Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Voucher 50% coloração INOA - Happy Woman

31.01.14 | Ana Gomes

 



 

A propósito do cabelo e da vontade de mudar... nesta última edição da revista Happy que chegou por estes dias às bancas, saiu uma rubrica chamada "Só no meu cabeleireiro".
Este mês as dicas são sobre coloração e a entrevistada é Vanessa Oliveira que experimentou a nova INOA CARMILANE da L'Oréal e a ideia é que nos próximos meses possamos encontrar novidades de vários cabeleireiros, várias figuras publicas, uma série de conselhos e... DESCONTOS! 
Pintar o cabelo fora de casa é sempre melhor mas também sabemos que é mais dispendioso. Ainda assim... vale a pena o investimento! É que cada cabelo é particular e é muito importante cuidar! Principalmente quando pensamos em coloração... que mal feita pode ser desastrosa! Assim que pinta ou está a pensar pintar o cabelo pode aproveitar esta campanha já que : 
Este mês há um voucher de 50% de desconto numa coloração INOA
Quem é que vai aproveitar?!
Basta seguir este link : 
(Post em colaboração com a Happy e com a L'Oreal)

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    31.01.14

    Olá Ana,
    Partilho aqui o que acho interessante. Acho que deves ler o que entenderes, eu achei a promoção boa e decidi partilhar. Se não quiseres ler podes sempre não ler! E eu publico o que eu achar relevante.
    Eu sou tranquila e não quero chatear ninguém, não considero que esteja a ofender. Pelo contrário....
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.