Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Vine[Activ] - a proposta da Caudalie para mulheres #SuperActiv

22.03.17 | Ana Gomes

Captura de ecrã 2017-03-20, às 23.23.55.png

 

 
 
Há umas semanas fui passar o dia a um sitio lindo! O L’and Vineyards, que fica em Montemor, e que a uma horinha de Lisboa se apresenta como um destino incrível.
 
O hotel é muito bonito e come-se maravilhosamente. Mas não foi isso que fui lá fazer ;) eheh
O objectivo desta viagem foi conhecer o Spa da Caudalie e a nova linha de tratamento - Vine[Activ] - porque claramente que um sitio destes tinha de ter um Spa à altura.
 
Como é óbvio revi-me completamente no conceito desta nova linha, é direccionada para mulheres entre os 25 e os 35 anos que têm uma vida super activa. Lamentavelmente a maioria de nós "actua" em ambientes muito poluídos e a nossa pele sofre com essas agressões. Como se não bastasse a partir dos 20 anos a elasticidade da pele começa a diminuir ( cerca de 10% até aos 33 anos ) e as vitaminas C e E - que são fulcrais para evitar as rugas - têm uma quebra de cerca de 40%. O compromisso desta nova linha é precisamente reverter o processo através de anti-oxidantes e das maravilhas dos polifenóis da grainha de uva - uma descoberta da própria Caudalie. 
 
 
A gama é composta por 4 produtos :
 

Captura de ecrã 2017-03-20, às 23.16.43.png

 

 
Sérum Anti-Rides Activateur d’Éclat/ - Para ser aplicado de manhã e à noite antes do creme, Soin Hydratant 3-en-1/ , o creme de olhos : Soin Yeux Défatigant Lissant/ com extrato de alcaçuz anti-papos e castanha-da-índia como anti-olheiras e finalmente um dos meus produtos PREFERIDOS de rotina de beleza : Huile de Nuit Détox. Sou fã assumida de produtos que promovem a desintoxicação da pele ( tão agredida pela poluição e pela maquilhagem ) e este óleo de noite da Caudalie não é excepção. A diferença na manhã seguinte é notória! 
 
 
Dei indicação no SPA que estava grávida e o tratamento que me foi aplicado teve como base os produtos da gama anti-manchas da marca - VINOPERFECT É esse o sérum que estou a usar neste momento e não sendo uma novidade da marca já tem muitas provas de sucesso! Este produto é MEGA recomendado para quem quer evitar ou diminuit manchas, claro que as grávida têm sempre maior atenção a estes detalhes. ;) 
 
 
Podem comprar os produtos da marca online neste link

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.