Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

This Little Room - O Projecto do Quarto da Vi.

03.03.17 | Ana Gomes

 

 

c71e842788bfbd0d14468970a44a1a9d.jpg

 

 

Como já vos tinha dito o projecto do quarto da pequenita Vi ficou entregue a duas miúdas MEGA talentosas: A Kátia e a Miriam da This Little Room

 

Marcámos um almoço para nos conhecermos melhor, num ambiente informal e partilhámos ideias, conceitos e imaginários. 

O passo seguinte teve o feliz enquadramento das "redes sociais" : criámos uma pasta conjunto da pinterest, e partilhei com elas a pasta de inspiração que já tinha para o quarto e para o resto da casa. A ideia é que pudessem conhecer o meu estilo e a minha vontade. 

 

Como não tinha uma planta disponível da obra, marcámos encontro por lá para tirarmos medidas e ter ideias das limitações do espaço. Efectivamente a área disponível não é grande e é sempre necessário perceber o que é possível fazer - ou adaptar. Como elas tão bem referem num post que escreveram sobre o assunto ter a casa numa obra de remodelação é um bónus : podem-se alterar materiais, localização de tomadas, pontos de luz... enfim! Uma série de coisas nas quais eu NUNCA iria pensar. 

Aliás o post delas - This Little Room - ajuda-vos a perceber precisamente como tudo irá evoluir, existem fotos de obra e tudo ehehe. 

 

Planta desenhada e recebi o primeiro e-mail! Já sabia que estávamos muito alinhadas e foram muito ligeiras as alterações que fizemos : mudar o "motivo" do papel de parede, um outro detalhe - que estava precisamente relacionado com a nova temática - e o Pai quis trocar o tapete ( eu adorava... mas nestas coisas acho que as cedências são importantes ). 

 

O projecto que me enviaram contempla já uma "evolução" de quarto de bebé para criança. Acho uma óptima mais-valia já que é possível visualizar as potencialidades do espaço. 

 

A mobília será toda da La Redoute - a culpa é da caminha pela qual me apaixonei - e terá um guarda-roupa totalmente recuperado com indicações das decoradoras mais queridas. 

 

Para já não vamos revelar tudo!! Mas deixo-vos com algumas das possibilidades de cadeirões que me foram sugeridas, afinal de contas é por ali que vou passar muito tempo. 

 

Captura de ecrã 2017-03-2, às 13.17.26.png

Estas serão as cores possíveis para o projecto, que escolhemos do catálogo da Barbot

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.