Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Tenho o closet à venda no OLX.

20.07.17 | Ana Gomes

SAM_1201.JPG

 

Ainda há bem pouco tempo partilhei convosco a minha missão de “destralhar”. 

Uma casa pequena, um novo membro na familia e uma mudança de casa prestes a acontecer exigem isso mesmo. 

Bom… na verdade não deveria ter sido necessário o clique da mudança para perceber que me deveria livrar de muita coisa que tenho. 

Deitei alguma coisa fora ( o processo ainda nem vai a meio ) mas também recuperei várias peças em bom estado que acho que poderiam ser usadas por outras pessoas. São peças como novas, a maioria delas com pouco ou nenhum uso ( principalmente a roupa que usei quando estava grávida ) e é uma forma de rentabilizar estas peças. 

 

Eu acho que colocar roupa à venda online é uma óptima solução. Se por um lado conseguimos limpar o closet, por outro conseguimos juntar algum dinheiro para novas peças e finalmente… damos a oportunidade a outras pessoas de fazer um bom negócio! E acreditem : fazer este tipo de limpezas custa muito menos quando vemos algum dinheiro a voltar. 

 

Também já disse que sou forreta, não é? Isto sempre me dá algum alento ehehe . 

 

Criei uma conta no OLX e percebi que há uma série de novas categorias que facilitam a busca e a catalogação das peças ( podemos colocar logo a marca e o tamanho … ou seja também podemos pesquisar logo “tamanho M” “38 ou uma marca em particular ). 

Vou deixar o link da minha “lojinha” em constante actualização e aproveito para vos deixar algumas dicas caso queiram colocar algumas peças à venda! 

Por exemplo : 

Evitem que o flash interfira com a qualidade da foto ( por exemplo ficar a reflectir numa peça e tirar a percepção correcta ) ;

Não coloquem várias peças “ao molho” na mesma foto, em vez disso criem tipo um “mood” com peças que possam funcionar em conjunto - até podem ter a sorte de vender o look completo :) 

Coloquem fotos vossas de looks em que tenham utilizado as peças : quando vemos uma peça vestida de uma forma gira temos mais vontade de a comprar! É por isso que as marcas têm lookbooks ;) 

 

Finalmente descarreguem a app do OLX! Podem gerir os vossos anúncios e dar respostas aos compradores rapidamente ( um feedback rápido resulta quase sempre num negócio ). Claro que também podem usar a app para ir às compras :) Basicamente conseguem aceder ao conteúdo do site no telemóvel e de uma forma adaptada. 

 

O que acham da ideia? 

 

Boas compras e Boas Vendas ;) 

 

SAM_1199.JPG

 

 

 

SAM_1213.JPG

 

SAM_1235.JPG

 

SAM_1236.JPG

Deixo aqui o link para verem algumas das peças.

 

 

 

3 comentários

Comentar post