Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

#tempoparaviver - a exposição e a campanha 2018.

19.03.18 | Ana Gomes

 

_20180215novartis_047.JPG 

 

Não me canso de dizer que o melhor que o Blog me trouxe foram pessoas. 

Eu adoro pessoas, adoro conhecer pessoas, conversar, ouvir... absorver o que acho que importa. Quando o ano passado decidi aceitar o projecto #TempoParaViver estava longe - muito longe - de imaginar que seria das melhores decisões de que me lembro. Confesso que apesar de entusiasmada com o projecto, com o objectivo e com as acções planeadas nunca pensei que me pudesse cruzar com pessoas tão especiais. 

O ano passado entrevistei a doce Cristina ( podem rever a entrevista e os conteúdos neste post ) o que acabou por ser uma "chamada à terra" para mim mesma. Sabem aqueles momentos em que recebemos infinitamente mais do que aquilo que pudemos dar? Foi o caso. 

2018 arrancou com a boa noticia de que este projecto não ficaria esquecido e o Metro do Porto foi o local escolhido para prestar uma pequena homenagem a estas mulheres maravilhosas que têm uma força mágica. Quis estar presente na inauguração e juntei-me à Rita Ferro Alvim - uma companheira de estrada e pêras - e à Sandra Lucas - que aparece em destaque nas seguintes fotos -  e que é uma pessoa que deveria das palestras. Acreditem. Fomos umas sortudas por poder passar este dia com ela. É complexo traduzir por palavras a inspiração e a força que a Sandra tem e não guarda para ela... vou precisar de ir buscar a força dela várias vezes na vida! 

 

Quem passou pela exposição foi desafiado a tirar um retrato, retrato esse que fará parte de um MEGA projecto que mostrarei em breve. 

 

_8NF1048.JPG

 

_8NF1049.JPG

 

_8NF1065.JPG

 

_20180215novartis_042.JPG

Juro que não sou assim tão baixa. A Sandra é que é - efectivamente e em todos os sentidos - um mulherão!!!  

_20180215novartis_048.JPG

 

A campanha #TempoParaViver é uma iniciativa da Novartis que conta com o apoio das Associações Evita – Cancro HereditárioAmigas do Peito e Associação Mulheres com Patologia Mamária, estando inserida na campanha internacional #MyTimeOurTime.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.