Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

SunKiss Jelly - L'Oreal Paris

08.05.14 | Ana Gomes
Desde que lhe pus os olhos em cima que soube que ia ser "O" produto do Verão. 
Não desvalorizando qualquer lançamento - porque acabam por ser todos apetecíveis - este, que não é um bem necessário, é aquele tipo de produto que existe para nos fazer apenas uma coisa : querer tê-lo. 
É direccionado para as "sun lovers" que adoram o cabelo de sol, aquele ar de Verão cheio de luz e brilho. Lembro-me bem dos verões em que a Inteah fazia parte do saco dos protectores solares que ia para a praia. 
É uma geleia aclaradora que se aplica no cabelo - idealmente nas pontas, ok?! - cuja acção é potenciada pelo calor. Apesar do efeito ser progressivo - ou seja não acontece logo na primeira aplicação - o resultado é permanente. Os resultados são mais visíveis em cabelos claros e sem coloração. 
O efeito da geleia pode ser controlada da seguinte forma : aplicado em cabelo molhado terá um efeito mais ligeiro, aplicado em cabelo seco e com muita exposição solar : terá um efeito mais intenso. 
Confesso que ainda não experimentei - e ainda só fiz umas horinhas de praia - mas sei que cheira SUPER bem e que tem tudo para dar certo!!
Direitinho para o saco da praia, não acham? 

 



 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.