Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Sugestões de Presentes de Natal! Modeladores de cabelo, máquinas fotográficas I-phone!

22.12.14 | Ana Gomes

sugestoespresentesdenatal.001.jpg

1 - samsung nxmini

2 - fujifilm instax 

3 - rowenta so curls

4 4- remington kit modelador your style

5 - i-phone 6 

6 - remington spin curl

 

BOOOOM! Assim uma imagem cheia de sugestões de presentes que APROVO e que garantidamente muitos de vocês não se importariam de receber. Algumas são mais novidades que outras ( a instax por exemplo não é propriamente de agora.. ) : 

De todos confesso que tenho as máquina fotográficas - a Instax da Fujifilm era um desejo antigo que finalmente se materializou e a nxmini da Samsung é uma óptima ferramenta para quem adora tirar boas fotos e quer ainda ter a possibilidade de as poder partilhar na hora! Esta máquina tem wi-fi e uma interacção directa com o facebook e outras apps especialmente desenvolvidas para a optimizar. Para além disso tem uma função SUPER divertida, um ecrã que roda e fica virado para nós que com um sorriso ou um piscar de olhos dispara uma fotografia ( no caso uma selfie! ). 

 

No mundo dos cabelos começamos com a grande novidade da Rowenta : So Curls. Parece super estranho mas tem um efeito rápido e super eficaz para quem adora caracóis. A melhor forma de vos exemplificar para que serve é com uma fotos de antes e depois : 

Rowenta-65.jpg

Rowenta-67.jpg

Rowenta-74.jpg

Rowenta-75.jpg

 Passamos para as sugestões da Remington em que destaco o kit modelador your style. E porquê? Bom.. porquê ter vários modeladores de cabelo? óbvio... porque precisamos! Um dia queremos o cabelo liso, no outro queremos caracóis e finalmente queremos caracóis mais largos ou mais pequenos. Não nos perguntem porque precisamos de tantos : é óbvio! Mas a melhor parte é que neste caso temos um "cabo" comum e podemos comprar as pontas modeladoras à parte. Poupamos espaço e diminuímos os cabos.

Também da Remington temos o Spin Curl que "não é mais" do que um cone que se encaixa no secador. Depois basta colocar uma madeixa de cabelo e fazer movimentos ascendentes e descendentes e voilá... os caracóis aparecem como podem ver no vídeo (eu já experimentei e funciona mesmo! :) 

 

Finalmente o I-phone6 que dispensa apresentações e que mais cedo ou mais tarde terá de fazer parte do meu escritório ambulante. Preciso é de uma versão com mais de 16g! 

 

4 comentários

Comentar post