Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Sugestão Para Semana Saudável : Power Foods.

24.07.16 | Ana Gomes

Como tenho vindo a partilhar convosco através das várias plataformas, Bali é uma espécie de paraíso no que diz respeito à alimentação. 

 

Não faltam restaurantes vegetarianos, menus orgânicos ou opções totalmente vegan ou "raw". Para mim é absolutamente inspirador. Quem me segue há algum tempo sabe que tento que a minha alimentação seja o mais saudável possível... mas aqui não há grande lugar para excepções já que os menus são sempre perfeitos e vão de encontro aquilo que quero para mim. 

Comer bem não tem rigorosamente nada a ver com dietas. Comer bem é tão importante como fazer exercício, ser correcto com os outros, respeitar o mundo em que vivemos e ser feliz. Na realidade comer bem traduz-se em tudo isto! 

 

Antes de vir de viagem senti que as minhas energias não estavam certas. Muitas coisas na minha vida estavam confusas, pouco "brilhantes" e desgastadas. Não faço ideia como estarão quando regressar mas não é importante que me foque nisso agora. 

 

Antes de "embarcar" nesta viagem decidi experimentar um serviço de entregas de sumos ao domicilio. Não conhecia a empresa, sabia pouco ou quase nada, mas foi o momento perfeito para - de certa forma - preparar o meu corpo para uma coisa tão boa! 

powerfoods.jpg

 

Na altura partilhei algumas fotos das garrafinhas no facebook e no snapchat mas acho que vale mesmo a pena partilhar o conceito convosco desta forma mais "detalhada". Chama-se Power Foods e é um serviço ultra-personalizado : escolhem o local e o horário de entrega, se querem ou não garrafas reutilizáveis, que tipo de programa querem fazer e uma série de outras coisas resolvidas num questionário inicial. 

Experimentei o serviço de Terça a Sexta e todos os dias entre as 7h45 da manhã e as 8h15 lá aparecia um estafeta simpático para entregar as minhas duas garrafinhas do dia. Os sumos são MARAVILHOSOS sendo que os smoothies indicados para o almoço são extraordinários. Como sabem já experimentei vários tipos de sumos integrados no conceito Detox e reconheço que existe um espectro cada vez mais alargado neste mercado... mas fiquei mesmo rendida a este conceito precisamente por ser personalizado e muito saboroso! 

Acresce a este detalhe o facto dos sumos serem entregues diariamente o que garante uma maior frescura e concentração de nutrientes! 

 

De Terça a Sexta fiz a minha vida normalmente : bebia o sumo da manhã e ia treinar, não sentia qualquer necessidade de comer mais alguma coisa, bebia um chá e pela hora de almoço bebia o batido de sementes e cereais. O jantar era sempre algo muito leve e acreditem : como foi a minha semana de despedida os jantares fora abundaram! Mesmo assim deu para manter o foco : proteínas grelhadas e muitos legumes.

Com a primeira entrega é-nos também facultado um "guia" com várias sugestões de alimentos permitidos e proibidos ( para potenciar os efeitos do plano escolhido ) e outras indicações referentes ao estilo de vida para promover o nosso bem-estar. 

 

No  Site Power Foods vão encontrar todas as informações necessárias. E já sabem que o facebook ajuda sempre a tirar dúvidas mais rápidas. 

 

O que mais gostei de saber? Isto que transcrevo do site : 

 

"A escolha dos ingredientes, que constituem as nossas receitas, segue uma a regra de ouro: do campo para o copo, ou seja, não utilizamos nenhum ingrediente que tenha sido previamente congelado, aquecido, pulverizado, desidratado, liofilizado ou desidratado, garantindo assim que todas as suas propriedades remanesçam intactas. Além disso, toda a parte comestível dos alimentos é aproveitada, e a trituração é feita na hora da entrega assegurando que o cliente usufrua de todas as propriedades intactas."

 

Aproveitem o inicio de mais uma semana para se dedicarem a uma vida melhor :) Ainda que não passe por seguir o plano da Power Foods que se possam inspirar e escolher um bom caminho! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.