Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Saldos - Dolce Vita Tejo :

05.07.17 | Ana Gomes

SAM_1119.JPG

A semana passada decidi ir aproveitar os Saldos. 

Já me tinha mentalizado que este ano as coisas seriam bem diferentes. Em primeiro lugar a minha missão de comprar apenas peças que considero uma grande mais valia, a vontade de me cingir a boas peças em vez de mais peças e finalmente... o factor bebé! Pelo dado natural de as prioridades serem outras mas essencialmente porque não é prático ir para o meio da confusão dos Saldos com uma pequerrucha.

Quem acompanha o Instagram sabe que estive Sexta-Feira no Dolce Vita Tejo. Já era o meu centro comercial de eleição à boleia da Primark ( não há amor como o primeiro, certo ? ) e já sei que é dos melhores centros para os Saldos. Durante a semana está bastante calmo ( foi lá que fiz as compras de Natal também ) e é enorme pelo que... tem todas as lojas e estacionamento gratuito. 

Claro que não me fiquei pelos Saldos. Ou seja : comprei peças em saldo e fui trouxe outras peças de que precisava ( por exemplo as calças pretas que são um must have no meu closet e as minhas estavam a precisar de uma reforma, escolhi o modelo Diva da Salsa que sempre dá uma ajuda extra na recuperação do pós-parto ). 

Mas vou-vos mostrar algumas das minhas compras :) 

Na primeira foto do post podem ver umas moules da ALDO ( queria umas moules desde o Verão passado e tenho tantos sapatos "básicos" que quis escolher um modelo especial, o rosa é uma cor tendência e os brilhos dão-lhe um ar mesmo diferente! Acho que vai funcionar super bem em looks muito simples : calções de ganga, top branco e as moules! ). 

Da Douglas trouxe um contorno de olhos e um perfume exclusivo desta perfumaria - o novo da Abercrombie & Fitch.

SAM_1141.JPG

 

SAM_1142.JPG

SAM_1144.JPG

Do Boticário trouxe o creme iluminador ( que uso religiosamente todos os Verões, a pele fica muito bonita porque tem um efeito nacarado ) e segui a sugestão de complementar com o óleo de canela ( dizem que esta conjugação é bombástica ). Aproveite para me reabastecer da espuma de banho de Pitaya ( sou muito fã desta linha o exfoliante é dos melhores que já usei ) e trouxe também um óleo de massagem para a Vi. 

 

SAM_1148.JPG

 

SAM_1150.JPG

Na Sacoor comprei estas duas peças com 60% de desconto. A malha com aquele cruzado à frente ( continuo a gostar muito destas peças, especialmente para as noites de Verão - calças ou calções de ganga e este tipo de peças e está feito ! ) e uma camisa oversized com botões a imitar pérolas que gosto de usar como se fosse um vestido. 

 

SAM_1152.JPG

 

SAM_1153.JPG

Na Salsa comprei um top branco básico, uns calções de ganga clarinhos e super leves e... as tais skinny jeans pretas ( modelo DIVA ) que ajudam a reduzir a barriguinha :) 

 

SAM_1155.JPG

Da Natura trouxe estas sandálias ( são TÃO confortáveis!!!! ) e esta camisa/vestido que acho perfeita para a praia! 

Onde acabei por perder a cabeça foi na Sunglass Hut. 

A colecção nova da Gigi Hadid com a Vogue está de sonho ( podem ver neste link

Captura de ecrã 2017-07-4, às 14.58.34.png

E estes Dolce&Gabanna que já andava a namorar há imenso tempo, que são mais clássicos e numa versão menos arriscada ( acho que 70% dos meus óculos escuros são em tartaruga ) mas com o detalhe da ponte entre as lentes que é tendência :) 

Dolce-and-Gabbana-DG2184-354873.jpg

 

 

Desta vez não comprei roupa para a Vitória (para já está bem servida e quero esperar pelas novas baixas de preços para lhe comprar roupa que dê para a próxima estação) mas não resisti a esta loja de peluches - Teddy Mountain - nunca tinha ouvido falar e achei mesmo gira! O conceito é ultra personalizavel e eu adoro isso! Para terem uma ideia escolhem o animal/peluche que querem, escolhem a quantidade de enchimento ( mais molinho ou mais duro ) e a partir daqui é um mundo de possibilidades: escolher a roupa, os sapatos, os acessórios... enfim! Para além disso também é possível colocar uma gravação dentro do peluche e uma peça que emita o bater do coração. 

Escolhi o unicórnio (obviamente) mas nesta fase é mais decorativo! Por isso acabei por trazer também o elefante ( que não tem pelo e tem os olhos em tecido ) e que já serve para ela interagir:) adivinhem? ADORA! 

 

SAM_1156.JPG

 

SAM_1157.JPG

 

SAM_1159.JPG

 

 

Captura de ecrã 2017-07-4, às 14.13.06.png

E esses saldos? Têm aproveitado? 

Geralmente só "mergulho" nas lojas do grupo inditex nos últimos saldos! Aproveito os primeiros saldos para peças que acho mesmo fundamentais ( e que depois podem desaparecer ) e deixo os mimos para o final ;) 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.