Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - TOP 5 - Tendências Outono 2018.

27.09.18 | Ana Gomes

Já tinham saudades de umas dicas de moda? Claro que não poderia deixar a chegada do Outono sem vos dar conta das principais tendências da próxima estação. 

Ainda que o calor tenha vindo - aparentemente - para ficar por mais uns tempos... são sempre coisas que gostamos de saber e quem sabe, até adaptar dentro do nosso guarda-roupa. 

 

5 - Animal Print. 

7df4a92feece2ff6d4101f0dc25b185a.jpg

 

picmonkey-collage.jpg

 

Acaba por ser quase um clássico das estações mais frias, mas a verdade é que o Animal Print vai ter o maior destaque de sempre! Se antes o Leopardo era o padrão mais comum... este ano podemos apostar as fichas nas peças com padrão cobra! 

 

4 - Prateado. 

_dio0513.jpg

 

37.jpg

 

imensas peças, desde casacos, a carteiras e até mesmo calças! As peças prateadas - que tanto lembram o gelo - são imperdiveis. 

 

3 - Tweed

_mon0362.jpg

 

44.jpg

 

É um padrão clássico - e os clássicos são sempre uma boa noticia - e vamos poder encontrar todo o tipo de peças neste padrão. Para além do básico branco e preto, preparem-se para uma explosão de cor! Laranja e branco, verde e azul... infinitas combinações que lhe dão um tom menos pesado e mais divertido.

 

2 - Plissados.

_mon0332.jpg

 

10-joseph-fall-ready-to-wear-2018.jpg

 

Se forem daquelas pessoas que vão guardando peças de ano para ano... é muito provável que ainda tenham umas saias ou vestidos plissados que farão todo o sentido este Outono. Geralmente pensamos em tecidos mais leves para este efeito mas uma saia de fazenda plissada é uma das peças chave desta estação! 

 

 

1 - Néon.

gettyimages-920224822.jpg

 

look_neon-tendencia-helena_bordon-780x524.jpg

 

NEON-Leandra-Medine-Man-Repeller-July-2018-4116.jp

 

Confesso que não sou adepta da tendências mas , hey! Ninguém me pediu opinião! A verdade é que as peças em néon já estão a inundar as montras e até podem ser utilizadas com bastante estilo! 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.