Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Top 5 - Factos Engraçados Sobre Mulheres.

12.06.19 | Ana Gomes

 

bc811f085ee4d77ceef40c827971abc6.jpg

 

bc811f085ee4d77ceef40c827971abc6.jpg

 

Aproveitei as férias da Joana Cruz para um momento solitário de Girl Power e decidi mostrar aos rapazes em estúdio 5 factos engraçados sobre mulheres. Vamos esquecer as validações cientificas, ok? Mas prometo que não fui eu que inventei estes dados - completamente generalistas - sobre o sexo forte. As mulheres, claro! 

 

5 - As mulheres distinguem mais cores e formas. 

Em média mais 20% do que os homens. É possível que uma mulher saiba efectivamente a diferença entre bege e casca de ovo, e que consiga mais rapidamente distinguir o azul escuro do preto. Talvez seja esta diferenciação percentual que faça com que as mulheres encontrem sempre com mais facilidade aquilo que os homens dizem não encontrar ( especialmente em armários na cozinha ). 

 

4 - As mulheres vivem em média mais 2 anos do que os homens. 

Isto acontece com os humanos mas também com os chimpanzés e com as orangotangos fêmeas. Este facto super interessante talvez sirva para compensar aquele que diz que as mulheres perdem - em média - um ano de vida a escolher o que vão vestir. 

 

3  - As mulheres têm mais pesadelos que os homens. 

E têm sempre sonhos mais emocionais. Estão a ver aquelas cenas de ciumes que parecem que não têm qualquer tipo de fundamento? A culpa pode sempre ser dos sonhos. Ou neste caso : dos pesadelos.

 

2 - As mulheres têm menos acidentes de automóvel. 

O que vem contradizer o ditado : mulher ao volante, perigo constante. Estatisticamente há menos acidentes de automovel associados a mulheres e inclusive há países onde os seguros para elas são mais baratos. 

 

1 - As mulheres dizem cerca de 20.000 palavras por dia. 

Isto são cerca de 13.000 palavras a mais do que os homens. Resta saber se isto acontece simplesmente porque são tagarelas, ou porque... eles nunca ouvem nada à primeira. 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.