Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rubrica RFM - Regresso Ao Trabalho Em Beleza!

28.08.15 | Ana Gomes

Se as férias já terminaram e estão de regresso ao trabalho este post é para vocês! 

 

Caso já tenham terminado faz tempo tentem aplicar algumas destas dicas no fim-de-semana ;) 

 

O regresso ao trabalho pode estar associado a alguma ansiedade. Afinal de contas vamos regressar à rotina, abdicar da boa onda dos dias de férias e do nosso estilo pessoal e relaxado (não descuidado) com que nos podemos vestir todos os dias sem os condicionamentos laborais. 

 

97962fc0fe45fa655daf77b43ca77833.jpg

 

A primeira dica - e para ser aplicada quanto antes - está relacionada com as horas de sono! Para evitar a neura e as quebras de energia comecem já a antecipar a hora da dormida. Tentem-se levantar cedo - bom... não é necessário que seja tão cedo como nos dias de trabalho - e aproveitem para resolver questões práticas! Assim regressar ao horário de trabalho será mais fácil! 

 

Separem a roupa "de trabalho" - assegurem-se que está limpa e passada. Nestes primeiros dias pode ser difícil largar as havaianas... escolham sandálias rasas, ou sapatos mais frescos ( no caso dos homens ). Camisas e calças de linho, tops estampados, peças de sarja. Escolham roupas que se adequem ao vosso ambiente de trabalho mas que ainda não vos façam sentir completamente "presos".

 

The-Backseat-Stylers-for-Flare-Work-Style-Feature-asos-mw-dd-summer-shirts-1.jpg

 

Back-to-work2.jpg

 

eaa5e0e8bf1fb12f07496ec8937ee048.jpg

 

Picture44-640x480.jpg

 

 

victoria-beckham-rtw-ss2013-runway-14_134936234327

 

Antes do regresso ao trabalho marquem manicure, pedicure e cabeleireiro! Importa reparar os estragos do Verão! Se possível marquem uma massagem revitalizante ou relaxante. O vosso corpo vai agradecer os mimos extra e isso vai-se reflectir na confiança e segurança com que encaram os dias "difíceis" que se avizinham. 

Remedial-Massage.jpg

 

Tentem não se concentrar na melancolia própria dos ultimos dias de férias. Marquem programas com os amigos, usem o tempo para ir ás compras, preparem o frigorifico para as marmitas, vitaminem-se e divirtam-se! 

 

Se o regresso custar muito... comecem já a planear as próximas férias! 

work-vacation-policy-pop_3122.jpg

 

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.