Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Rotinas Rápidas com TRESemmé.

07.10.17 | Ana Gomes

 

88676BD8-CA6F-4EE7-B2CC-C8DC83F5CFCA.jpeg

 

Vocês já sabem que sou fã incondicional do champô seco e ultimamente então... minha nossa. Só não está na mesa de cabeceira porque enfim... tenho uma casa nova e ainda penso nesses detalhes, mas a verdade é que uso mais do que nunca.

Quantas e quantas vezes, nestas novas rotinas que incluem a Vitória, acho que vou ter tempo para tudo e não tenho tempo para quase nada? Já tenho por sistema tentar tomar banho enquanto ela dorme, mas há dias em que me finta, acorda super cedo e não volta a dormir. Então tomo um duche super rápido, improviso nos cuidados básicos de beleza, trato das coisinhas dela e tento ficar com um ar apresentável. Máscara de Pestanas, um gloss, óleo nas pontas do cabelo - para o conseguir pentear com as mãos -  champô seco TRESemmé na raiz para dar conta do assunto.

Geralmente saio assim para a levar ao berçário e tratar de algumas coisas de manhã. Mas se por acaso tenho algum almoço ou momento mais especial opto pela versão Voluminous Lock que sempre me ajuda a estilizar o cabelo.

 

Também têm truques deste género? Em que situações usam champô seco?! 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    09.10.17

    Gioseppo :D são lindas não são? !
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.