Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

RoadShow Avon - Portimão

29.05.14 | Ana Gomes

 

 

 

 

 

 

 

Sexta-Feira ao final da tarde embarquei no meu "pink smart" em direcção ao Algarve. O destino era Portimão e a missão?! Acompanhar mais um dia de roadshow da Avon. Como cheguei tarde não pude conhecer o centro onde já tinham estado as meninas durante o dia, mas fui fazer um "reconhecimento" do local antes de chegar ao hotel.

Sábado bem cedo lá estávamos nós, prontas para receber todas as dúvidas do maravilhoso mundo da beleza e da maquilhagem. Eu sei que bato sempre na mesma ideia mas é um facto! Aqueles encontros de mulheres tão diferentes acrescentam sempre qualquer coisa aos meus dias. E é engraçado perceber que de facto tudo é possível e há realidade muito diversas. 

 

Continuo a apostar todas as cartas nesta máscara de pestanas, conhecem? É óptima !! Ah... nunca me maquilho com base, no dia-a-dia opto sempre pela versão cómoda e rápida do Sérum + BB CREAM + Pó Bronzeador, mas nos dias de roadshow a maquilhadora acaba sempre por me dar uma - preciosa - ajuda e estou a ficar fã da base! Tem uma durabilidade óptima - ao fim do dia estou igual - e não sinto a pele irritada nem cansada. 

 

 

 

 

Podem seguir todas as novidades do Roadshow aqui : 

http://roadshowavon.com

 

Amanhã estarei em Odivelas mas sexta e sábado a acção também estará aqui : 

 

RIO TINTO

 

NORTE SHOPPING

 

ARRÁBIDA SHOPPING

 

 

1 comentário

Comentar post