Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Pequeno-Almoço Leve e Saciante : Batido Com Proteína Vegan e Leite Vegetal.

25.10.16 | Ana Gomes

Eu sei que não tenho falado muito dos meus treinos por aqui. 

Mas a verdade é que continuo a ir ao ginásio "religiosamente" ou melhor dizendo "terapêuticamente". 

Acreditem ou não os dias não me correm tão bem quando não consigo ir lá. 

 

Também é certo que o mais provável é que me encontrem no bar do Holmes Place das Amoreiras a dizer "hoje não me apetece nada" - e digo-o todos os dias. Mas vou... e sabe-me divinamente. 

 

A semana passada partilhei uma foto do meu pequeno-almoço que suscitou alguma curiosidade e decidi partilhá-lo convosco também aqui. 

Captura de ecrã 2016-10-24, às 18.07.18.png

 

Desde que voltei da viagem à Ásia que TODOS os dias começo o meu dia com um sumo da INIU. Mas entretanto o meu stock acabou e não voltei a encomendar ( estou neste momento a resolver o assunto ). Experimentei iogurte com granola - que AMO - mas não me andava a saber bem... ao fim-de-semana sabiam-me bem as papas da aveia mas nem ando a fazer os overnight oats por isso... precisei de encontrar uma alternativa.

 

Não inventei a pólvora nem nada parecido.. mas tem-me sabido SUPER bem beber um batido enriquecido com proteína vegetal. Em casa uso o leite da shoyce de Aveia batido com fruta e 3 colheres de chá de proteína da Iswari, já no bar do ginásio bebo com leite de soja e manga e levo o meu pacotinho para fazer a mistura. Sinto-me saciada, leve e com energia - não sei se vos acontece mas há alimentos que me deixam completamente "mole". 

 

A maioria das perguntas estavam relacionadas com a proteína, bom... na realidade eu já "tomei" as famosas Whey. Mas com este tipo de alternativas sinto que faço uma escolha mais consciente já que conheço todos os ingredientes que compõem a minha escolha. Ou seja : sei ler o rótulo e não há "nomes esquisitos". 

 

Vale a pena descobrir estas três marcas portuguesas, a INIU, a Iswari e a Shoyce já que nos provam que é possível comprar produtos alimentares de qualidade sem necessidade de importação. De notar que a soja utilizada nos leites da Shoyce é não trangénica e que há toda uma gama dedicada aos mais pequeninos! 

 

Podem adquirir todos os produtos Iswari na loja online  com 10% de desconto se utilizarem o promo code : AMAB . 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.