Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Outubro Rosa. Outras formas de ajudar.

29.10.18 | Ana Gomes

outubro-rosa-620x330.jpg

 

 

 

Já deixei aqui um post com algumas campanhas do Outubro Rosa, o mês que ficou assim conhecido por reunir o maior numero de campanhas de sensibilização e angariação de fundos para o Combate ao Cancro da Mama.

 

Hoje venho aqui partilhar convosco mais algumas campanhas, uma delas espectacular porque não termina já, a Sorisa decidiu prolongar a campanha até perto do final do ano, para que possam continuar a contribuir para esta causa. E como, perguntam vocês, de várias formas! 

 

Através da aquisição de um produto da marca Elemis, ou de um voucher de massagem de 50 minutos - que na minha opinião resultam num belíssimo presente, para alguém... ou até para nós mesmas. Foi mesmo isso que acabei por fazer, fiz a minha marcação no Spa do Inspira Santa Marta, o local no centro de Lisboa onde a campanha está activa, e num acto de solidariedade e puro relaxamento melhorei substancialmente o humor e o propósito da minha semana. A grupo Sorisa associou também a marca Skeyndor com um pack de ampolas UNIQCURE, cuja venda resulta numa contribuição de 5€ para a Fundação IMM Laço.

Podem obter mais informações neste link. 

 

 

Para a mesma fundação serão feitas doações através da comprar de produtos da marca ISDIN na gama ISDIN WOMAN, através da partilha de produtos nas redes sociais ou pela simples aquisição dos mesmos nos pontos de venda. 

 

São gestos simples, contribuições "camufladas" e óptimas formas de ajudarmos e ao mesmo tempo cuidarmos de nós. 

Não se esqueçam de fazer o exame ou até pedir ao vosso médico que vos indique como executar o auto-exame. Cuidem-se! 

 

E aquele beijinho enorme às minhas guerreiras de quem me lembro TANTAS vezes! Tempo para Viver! 

Obrigada por ajudarem!