Outubro Rosa.
Outubro é o mês rosa, o mês em que dedicamos ainda mais atenção a causas tão sensíveis como o Cancro da Mama.
Para além do projecto Tempo Para Viver, ao qual me associei já o ano passado, e no qual tenho um tremendo orgulho em poder estar, gosto de ir partilhando aqui iniciativas que me vão tocando o coração. E se já tinha partilhado convosco a campanha da PARFOIS - #butterflyeffect - em que 100% da venda de uns lenços em especifico é doada aos IPO de Lisboa, Porto e Coimbra, hoje tenho de partilhar convosco este novo lançamento da H&M, que não tendo por base a solidariedade ( e atenção, não é uma critica, apenas uma constatação para esclarecer o post ), vai - com toda a certeza - simplificar a vida de muitas mulheres que terão passado por uma masectomia. A colecção "Close To My Heart" é composta por três modelos de soutiãs - desportivo, com encaixe e um outro modelo mais básico. O foco da colecção é o ajuste e o conforto e todos os modelos cobrem mais o peito e contém uma bolsa para colocar a prótese. Estas bolsas são feitas de uma malha especial que tem ventilação adicional para a prótese. A colecção está disponível online, no site da marca, e terá lançamentos ao longo da estação.