Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

O projecto do quarto da baby :

29.05.17 | Ana Gomes

Hoje quero-vos mostrar o quarto da Miss Vi. 

Bom... não é propriamente o quarto onde ela está agora ( improvisámos um ambiente super querido para ela no meu quarto em casa dos meus pais ) mas sim o quarto que irá ter na casa nova.

 

Já vos tinha falado do projecto - desenvolvido pela This Little Room - e que foi todo construido com mobiliário da La Redoute. A ideia nesta fase era já estar tudo montadinho - aliás a entrega dos materiais foi super rápida - mas ........ não temos a casa pronta! Alguém mais desespera com obras? As minhas já são piada na família e no bairro. Claro que estou optimamente em casa dos meus pais mas causa-me imensa ansiedade pensar que a casa não está pronta e que é preciso organizar toda uma mudança com uma bebé muito pequenina. Se bem que.. por este andar já ela vai estar na escola primária quando tudo estiver pronto!!! 

 

Brincadeiras à parte: a obra está finalmente a ser pintada - sendo que ainda faltam janelas, chão, casas de banho e cozinhas. A perspectiva das divisões pintadas é logo animadora e o quarto mais especial é naturalmente o da baby : todas as paredes da casa são brancas menos as do quarto da pequerrucha. 

 

O projecto final será mais ou menos como podem ver nestas imagens :

 

Captura de ecrã 2017-05-29, às 18.23.04.png

 

Captura de ecrã 2017-05-29, às 18.23.12.png

 

 

 

Captura de ecrã 2017-05-29, às 18.23.20.png

 

Captura de ecrã 2017-05-29, às 18.23.27.png

 

Estou ansiosa por ver tudo montado e para começar a arrumar as coisinhas dela no quarto! Entretanto - e porque ter tanto tempo entre um projecto e uma obra dá nisto - comecei a magicar outro papel de parede e à partida as nuvens vão sair e vamos optar por um papel mais "fun" que depois vos mostro. Os tons da parede oposta são da Barbot e escolhemos o Rosa Inocência e o Branco Leite e vamos coordenar as cores do novo papel de parede com as que escolhemos para o quarto - tintas e tapetes. 

 

Os links para os produtos escolhidos na página da La Redoute. 

 

 

 

 

Podem saber tudo sobre a concepção do espaço no blog das queridas decoradoras : This Little Room

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.