Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

O melhor colchão do mundo é português - KOALA REST.

31.08.17 | Ana Gomes

Captura de ecrã 2017-08-31, às 15.02.33.png

 

 

 

Nestas coisas de começar uma casa do zero há imensas coisas a ter em consideração. 

A lista parece-me interminável e creio que ter tudo resolvido será algo inatingível num futuro próximo. Ainda assim "God Bless The Internet" por nos ajudar a resolver e a simplificar parte do processo. São os sites e as lojas online que me têm permitido, a qualquer hora, por em ordem algumas ideias. 

 

Para ser muito sincera concentrei-me na parte funcional da casa e deixei os detalhes decorativos para outras núpcias. Por vários factores mas principalmente por uma questão financeira e de gestão de espaço. Se não concentrasse todo o investimento no principio poderia, à medida que fosse estabilizando do investimento em obra, fazer escolhas com mais "margem". Assim - e depois do quarto da Vitória estar devidamente resolvido - entendi que a prioridade seria uma cama para o meu quarto. E assim foi: comprei a cama e aproveitei uma campanha promocional para comprar também um sofá e um cadeirão para a sala. 

 

Esqueci-me foi do óbvio : um colchão. Foi neste momento que comecei a transpirar ligeiramente. Especialmente depois de perceber que os meus pais tinham recentemente mobilado uma casa no Baleal e que houve alguma discórdia e compasso de espera no momento de escolher os colchões ( que acabaram por ser diferentes de cama para cama ). Eu sou a pessoa mais indecisa que conheço. A única coisa que eu queria era um bom colchão. Mas ... o que é um bom colchão? É óbvio :  colchões dos hotéis. Não têm a sensação que quando ficam num bom hotel dormem o sono mais reparador da vossa vida? Nunca me dei ao trabalho de desfazer uma cama ou perguntar na recepção de que marca era o colchão do meu quarto. Mas felizmente houve alguém que teve a ideia de desenvolver um negócio que oferece o pretendido. E foi lá - sem hesitações - que encomendei o meu colchão que - sem spoilers - ainda não estreei. 

Estou a falar da KOALA REST que é uma start up portuguesa que nasceu para nos facilitar a vida e melhorar o sono. Em suma permitem que possamos encomendar o nosso colchão - com a medida que quisermos - e que o mesmo nos seja entregue em casa num prazo máximo de 7 dias. A garantia é de 10 anos mas temos 30 dias ( ou 30 noites ) para o por à prova e decidir se cumpre a sua função de "melhor colchão do mundo" - caso chumbe no teste o dinheiro é-nos devolvido e o colchão recolhido. O seu destino? É maravilhoso... a KOALA Rest entrega-o a uma instituição! :) 

A principal questão - que também era a minha - é de que materiais são feitos os colchões e qual a fórmula que utilizam? Bom... a ideia é mimetizar o padrão dos colchões dos hotéis de luxo e reproduzir a qualidade : A experiência de sono do Koala é resultado de uma combinação equilibrada de três tipos de espuma: látex híbrido (que anula a transferência de movimento e permite a dissipação de calor), espuma viscoelástica (que permite ao colchão acomodar-se ao contorno do seu corpo) e espuma de suporte (que previne a sensação de afundamento assegurando um óptimo suporte e durabilidade).

 

Outras coisas giras? Os colchões são produzidos em Portugal e conseguem ter um preço competitivo porque cortam os intermediários no negócio ( não há lojas físicas, todo o processo de compra acontece online ). 

 

Vocês sabem que adoro projectos novos, giros, facilitadores de vida, com qualidade e acima de tudo PORTUGUESES! Para mim faz todo o sentido divulgar este tipo de serviços e podem saber tudo sobre eles no site, facebook ou instagram

 

Daqui a uns dias conto-vos tudo sobre as primeiras noites de sono. Na casa... e no colchão novo! :) 

Agora podem-se rir com o vídeo! O colchão vem assim enroladinho e duas horas depois de aberto está prontinho a usar! ;) 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.