Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Nunca desvalorizar treinos de 15 minutos.

03.12.15 | Ana Gomes

 

 

Nunca subestimem um treino de 15 minutos. 

Captura de ecrã 2015-12-2, às 21.03.52.png

 

Ontem o meu dia foi uma verdadeira corrida. 

Uma gravação para a RFM ( ansiosa para vos mostrar ), apanhar o metro para o Alto dos Moinhos para ir almoçar com uma amiga - e conhecer mais um spot Sumol, amanhã conto tudo sobre isto - ir buscar o meu Smart, fazer um treino de pernas no Holmes Place, banho rápido, seguir para os estúdios da SIC para um directo no Curto Circuito sobre a plataforma #viveatuabeleza, passar no Alegro de Alfragide para umas compras de Natal, ir apanhar o Tiago ao trabalho e comer qualquer coisa rápida no Colombo antes do cinema : fomos à ante-estreia do "A última Noitada ". 

 

O filme é super divertido (trailer neste link) . Bom... é mesmo daquelas comédias tolas mas diverti-me IMENSO. Ri como não me ria haimenso tempo. A minha prima também foi ao cinema e sempre deu para estarmos um bocadinho juntas e fazer planos para o Natal :) 

 

Cheguei a casa já passava da meia noite e tinha tudo para preparar para hoje. Pequeno-almoço, roupa, posts... enfim! Como passei o dia todo fora de casa ainda estive mais de uma hora a preparar tudo. 

 

O problema foi quando o despertador tocou hoje. As minhas pernas pareciam pedra e doíam IMENSO. Na realidade não sei porque estou a falar no passado. É que ainda doem.

Optei pela versão "recuperação activa" e fiz uma caminhada forte de meia hora na passadeira e alongamentos e massagens na Power Plate. A verdade é que nem me custou muito enquanto estive no ginásio... mas levantar-me e subir/descer escadas tem sido duro. 

 

Desvantagens :

Apanhei um autocarro e subi e desci alguns andares de elevador : no meu dia-a-dia opto sempre por fazer este trajecto a pé e subo as escadas. 

 

Vantagens :

Doem-me tanto as pernas que tenho de pensar duas vezes antes de me levantar para ir comer. E acabo por não ir.

 

 

Para quem - apesar de tudo - estiver a pensar ir para o ginásio : Campanha de Dezembro do Holmes Place

 

 

 

2 comentários

Comentar post