Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Morocco Spirit at Spirito Spa Sheraton Lisboa

29.09.14 | Ana Gomes

 

Sexta-Feira tive um dia bem diferente. 

 

Depois da habitual manhã na rádio ( e como eu ADOROOOO o tempo que passo na RFM ) encontrei-me com a minha prima no metro do Chiado e seguimos até ao Sheraton. 

O objectivo era descontrair e conhecer o Spirito SPA do hotel! Como fomos num grupo com outros convidados encontrámo-nos para um chá e uma breve apresentação dos serviços do espaço e fomos divididos em pequenos grupos. 

 

Numa primeira fase conhecemos a áres de fitness onde pudemos ter uma breve ( e muito divertida!! ) aula de kangoo jump. Não sei se alguém já experimentou esta modalidade mas é mesmo engraçada e pelo que percebi queima MUITAS calorias. Acredito que sim... já que poucos minutos depois de nos termos calçado ( o nome kangoo jump vem das botas de 1,4kg com 30 cm de altura com uma espécie de mola ) já estávamos a transpirar! Como o impacto dos movimentos é minimizado pela mola esta modalidade é óptima para quem tem problemas de articulações por exemplo. 

Confesso que tive bastante receio ( porque não tenho equilíbrio nenhum ) mas que me diverti mesmo muito!

 

Depois deste momento de adrenalina seguimos para um momento de purificação! Uma "mini-sessão" de um ritual Hammam que consistiu numa esfoliação corporal com sabão preto com eucalipto e uma Luva Kessa, seguida de alguns minutos de banho turco e uma hidratação com manteiga de karité (aroma de Ambar). A que se seguiu uma massagem Morjana de trinta minutos com óleo de argan. 

 

Uma amostra de paraíso portanto! Todos os produtos usados foram da "Morjana" - uma marca que tem como principio os rituais de beleza ancestrais. Fiquei super fã do sabonete preto! É tão fresco e tão suave que apetece usar todos os dias.

 

Difícil foi sair daquele "mood" já que a cereja no topo do bolo foi um almoço com inspiração marroquina e uns passinhos de dança oriental. 

 

Os "retratos" de uma manhã de luxo seguem agora :) 

 

Ah! O spa ( quer os serviços, quer as infra-estruturas ) podem ser usados por não-hospedes, ou seja, qualquer pessoa pode frequentar o espaço!

Contactos : 

 

Spirito Spa ( Sheraton Lisboa )

Rua Latino Coelho, 1 · 1069-025 Lisboa · Portugal

 spirito@sheraton.com // +351 21 3120213.

Site Spirito Spa 

 

 

 

( nós na aula de kanguru jump! Calças e Top Reebok!)

 

Depois da esfoliação + banho turco e massagem :) 

 

O brinde foi com um sumo de melancia e hortelã. 

 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.