Melhores Amigos Cá Em Casa! Rowenta Air Force 360.
Sempre admirei muito as pessoas que tinham crianças e casa impecáveis.
Bom... sempre admirei muito quem tem crianças! É um trabalho constante - e um amor constante...
Ainda não vos sei dizer quando é que os "cuidados" terminam - segundo a minha mãe nunca acabam.... - mas aparentemente as coisas ficam mais fáceis. Continuo sem saber quando ahahah.
Se quiserem juntar a esta equação um cão, o facto de trabalhar em casa e ter sempre demasiadas coisas a entrar, receber amigos muitas vezes ( a maior bênção desta casa ) e ainda não ter encontrado a pessoa certa para me ajudar em casa... é todo um caos. Há dias em que só me apetece fechar-me numa divisão e só sair de lá quando o caos estiver controlado... e outros momentos em que me apercebo que as coisas têm de se continuar a fazer mesmo que não haja tempo para tudo ( há alturas em que ainda acho que há tempo para tudo ... que inocente!!! ). O bom de tudo é relativizar.
Há uns meses atrás falei-vos de um aspirador que era indicado para quem tinha animais de estimação e ao mesmo tempo pouco ruidoso - o que ajuda quando existe um bebé - e no mesmo post falei-vos de outro aspirador que era - e continua a ser - o meu melhor amigo no dia-a-dia. Fartei-me de responder a mensagens no facebook sobre o dito cujo... mas é necessário partilhar isto com o mundo. Creio que poderá ser prático e útil para muita gente, mas para quem tem um bebé que adora comer e um cão que não é do género " fazer desaparecer as migalhas " mas antes... "deixo pêlo por todo o lado". Na verdade não há segredos! É o Air Force 360 que funciona como um aspirador vertical - olho para ele como uma vassoura supersónica - ou como pequeno aspirador de mão ( e é desta forma que o utilizo na maioria das vezes ) ou até para aspirar o tecto.
Não o uso para as grandes limpezas, mas é perfeito para o dia-a-dia e para os pequenos acidentes domésticos. Para ser completamente honesta nunca o tenho montado... serve-me perfeitamente assim em modo mega portátil. Mas para quem se questionar, a versão vertical tem a mesma portabilidade já que o aspirador tem uma bateria e se carrega tal e qual como um telemóvel! :)
Mais infos sobre o Air Force 360 neste link