Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Massagem na Gravidez - a - sempre épica - experiência no SAYANNA WELLNESS.

28.02.17 | Ana Gomes

Acho as massagens na gravidez uma das melhores coisas que se pode fazer. 

Isso... e conversar com mães desenrascadas e super capazes. É um alivio necessário e muito prazeiroso. 

 

Deixo-vos até a dica : se tiverem uma amiga/mulher grávida... ofereçam-lhe uma massagem apropriada para a gravidez. Nem sabem o quanto vos vai ficar agradecida. 

 

A minha profissão durante estes 9 meses podia ser esta : testar e comentar massagens. ( Fica a ideia ).

 

18097988_9tteV.jpeg

 

E há umas semanas tive um desses momentos maravilhosos que todas nós devíamos ter uma vez por semana ( no mínimo ) . Fui ao SPA do EPIC SANA ( um dos meus spas preferidos no mundo... onde fiz a melhor massagem de casal da vida )  e entreguei-me às mãos de uma terapeuta super entendida no assunto desta vez no campo das pré-mamãs.

Digo-o cheia de certezas porque antes mesmo de começarmos a massagem trocámos algumas impressões sobre a gravidez e fiquei satisfeita por me sentir compreendida e aconselhada. 

 

Os minutos seguintes - da terapia propriamente dita - foram aproveitados entre um estado super alerta e vários minutos de uma sonolência profunda de quem se deixa embalar por aquele carinho. Eu sei que há quem não aprecie massagens e também reconheço que há momentos ou situações em que fico bastante tensa...  mas quando sentimos confiança na pessoa que nos está a tratar sentimos ( ou eu sinto ) mesmo que alguém está a cuidar de mim e essa sensação é maravilhosa! 

 

No caso da massagem de maternidade do Sana as zonas trabalhadas são : as costas ( lateralmente ), pernas e rosto e o óleo usado é de rosas. 

 

Aconselho que no dia em que façam a vossa marcação possam ter algum tempinho extra. Idealmente usufruam do circuito de águas ANTES da massagem : desta forma o óleo que vos é aplicado no tratamento continua a hidratar a pele no resto do dia já que não vão para dentro de água! No final da massagem aproveitem para relaxar um bocadinho mais na zona reservada. Bebam um chá - ou uma água aromatizada - comam os snacks que vos são servidos e tentem não ter de ir a correr para lado nenhum : deixem que a terapia possa actuar no vosso corpo e aproveitem o estado de espírito :) 

 

Contactos SPA EPIC SANA - SAYANNA WELLNESS : 

site : http://www.lisboa.epic.sanahotels.com/pt/sayanna-wellness/wellness-spa . 

 +351 211 597 390 ou e-mail lisboa@sayannawellness.com

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.