Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Marhla - Orgulhosamente Portuguesas.

11.12.17 | Ana Gomes

8.jpg

Não é a primeira vez- e podem crer que não vai ser a ultima - que vos falo da Mahrla aqui no blog. 

Claro que neste momento já é difícil manter um grande distanciamento mas a minha opinião é clara : tenho imenso orgulho em poder ver esta marca crescer. E cada vez a vejo a crescer mais de perto ou não fosse a Sílvia - a pessoa por trás da marca - alguém que tem vindo a fazer cada vez mais parte da minha vida. 

Primeiro adoro a capacidade e a força de vontade que transforma uma ideia e um projecto em algo concreto e completamente concebido em Portugal. Depois acho que as peças são mesmo muito giras e acrescentam alguma coisa aos nossos guarda-roupas. Porquê? Porque têm qualidade, são muito confortáveis e se adaptam a vários momentos da nossa vida. 

Por exemplo : os vestidos pretos da Mahrla são os modelos que tenho sempre prontos para me resolverem algum problema. Se preciso de estar bem e ao mesmo tempo mega confortável nunca penso mais. 

Este ano a colecção tem um casaco em duas cores ( vermelho ou branco ) e senti que seria mesmo uma peça forte que podia acrescentar vida a looks mais simples - adoro o detalhe das mangas e é isso que faz uma grande diferença. Escolhi o branco... e no último mercado que fizemos juntas vesti o vermelho e fiquei completamente rendida. Ou seja : suspeitas confirmadas, funcionava exactamente como tinha imaginado.

Outra coisa espectacular é o facto de todas as peças serem tamanho único! Adaptam-se super bem aos vários tipo de corpo e podemos - como já referi - adaptá-las a várias situações. 

A Mahrla lançou ontem a sua loja online e podem espreitar tudo neste link. 

Lá podem ver todas as imagens desta Harbor Colection! 

 

Facebook | mahrla

Instagram | @_mahrla_

1.jpg

 

2.jpg

 

 

 

11.jpg

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.