Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Make-Up e Cabelo - Os produtos.

22.06.14 | Ana Gomes

Não há dia em que ao receber uma pergunta sobre cabelos ou maquilhagem - à qual respondo sempre em privado - em que não me apeteça fazer um post sobre isso. Não sobre a pergunta, naturalmente, mas a partilhar os produtos utilizados num post. 
Por isso hoje decidi fazer isso mesmo.
Ontem ao final da tarde partilhei esta foto no instagram para documentar o meu "lipstick crush" e a descoberta deste baton da Oriflame - da linha The One - nada em mim está imaculado ( nunca está de resto ) mas no momento da foto muito menos. A foto foi tirada ao final do dia, depois de uma tarde de trabalho e duas viagens de autocarro ( sim leitora simpática que comenta os meus posts com coisas do tipo "não fazes puto" vê lá que eu até trabalho!!! ). 
Mas bom,o que aqui importa são... os produtos utilizados :) 
Cabelo : Desde setembro de 2013 que não há semana que os meus cabelos não sejam supervisionados pela Patricia ou por alguém da equipa da Jean Louis David. Muita hidratação, adeus ao meu cabelo loiro, a tinta que faço é um Gloss da Redken e o champô que estou a usar é uma linha de tratamento da L'Oréal- ABSOLUT REPAIR LIPIDIUM -. Na praia usei o da Kérastase e a máscara da Garnier.
Utilizar produtos específicos nas férias de praia/piscina e exposição solar é mesmo fulcral, mas mesmo com todos os cuidados seguir para uma linha reparadora é uma óptima opção para quem tem cabelo sensibilizado como eu, esta linha que estou a usar é super super nutritiva.

 

 

 

Maquilhagem ( a da foto, já que estou constantemente a mudar de produtos ) : Sérum -  UniqueSkin // Creme - All In One Insta-Blur - The Body Shop, Blush : Rio Sixties -  O Boticário // Máscara de Pestanas : Miss Manga - L'Oréal Paris //  Eye Liner : The One - Oriflame // Baton : Infinite Rose The One - Oriflame // Verniz : ESSIE
As opções para a pele estão directamente relacionadas com o Verão, depoisdas férias como fiquei um bocadinho bronzeada e com as sardas no rosto, prefiro não camuflar esta zona. Assim uso o blush para dar alguma "vida" e iluminar a cara e o creme para uniformizar a tez. 

 

 

 

 



 

:) 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.