Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Mães Reais : Baby Dove. Natação.

25.09.18 | Ana Gomes

Uma das melhores decisões que tomei relativamente à Vi foi inscreve-la na natação. 

Desde que soube que estava grávida que isso estava nos meus planos, essencialmente porque adoro mar, piscinas... enfim! Adoro água e adoraria que ela também gostasse, mas essencialmente vejo saber nadar como uma defesa. Na altura da "distribuição" de tarefas o pai da Vi disse que adoraria ser ele a ir com ela e eu concordei. Acontece que ele só podia ir aos Sábados e ... raramente estamos em Lisboa ao Sábado e foi-se adiando o processo. Até que eu achei que não se deveria esperar mais tempo - até porque de um momento para o outro ela passou a chorar imenso no banho e nem sequer tolerava que lhe pusesse água na cabeça. 

Via água e ficava nervosíssima, gritava... um pequeno pesadelo. 

Decidi informar-me sobre os horários, havia efectivamente a clássica aula de Sábado... mas também havia uma aula às Segundas durante a tarde. Da escolinha da Vi ao ginásio são pouco mais de 10 minutos e como a vou buscar todos os dias o timming era perfeito. Decidi inscreve-la ( sem pensar demasiado no assunto ) e dois dias depois lá fomos nós. Confesso que estava mesmo nervosa. Não sabia como ia correr, não estava preparada para a logística de banhos e birras... mas lá fui! 

A primeira aula correu muito bem e foi mágica! É um momento de cumplicidade mesmo bonito, quando são tão pequenos são completamente dependentes e tudo é uma descoberta fantástica. Acho que fazia parte da minha missão ter de passar por estes momentos com ela. Também já fui brindada com uma birra memorável - queria fugir para o jacuzzi, fácil de compreender, não acham? - claro que peguei em mim e nela e fomos embora da piscina. 

Confesso que já houve dias em que não me apeteceu minimamente... mas vou! Passo por cima das mil desculpas que me passam pela cabeça e nunca me arrependo de ir. 

A melhor parte? A cumplicidade daqueles momentos - que nem o hábito consegue roubar. 

A parte menos boa? Toda a logística de equipamentos

Para simplificar levo apenas a mochila dela com uma muda de roupa e os produtos de higiene e acabo por me servir dos dela e tomo um duche rápido para retirar o cloro.

 Os melhores aliados: a linha Baby  Dove:  Super delicada para a pele dos bebes, o creme é ótimo para deixar a pele suave e aquele cheirinho que só apetece apertar!   ( aproveito e para facilitar a logística tenho a desculpa perfeita para usar a linha em mim) . Não existem Mães perfeitas apenas Mães Reais #babydove

 

 

unnamed-5.jpg

 

unnamed-6.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.