Lookbook Stradivarius - Peças Giras e Quentinhas.
Será que o tempo das camisolas vai finalmente chegar?
Não faço esta pergunta com pulinhos de ansiedade, nada disso, adoro o tempo quente, usar poucas peças de roupa e preocupar-me pouco com o frio que posso ou não vir a ter. Mas... estamos em Outubro e é suposto que o frio comece a aparecer.
As imagens deste post são do novo lookbook da Stradivarius - não adoro as calças com estampas - mas gosto muito das botas e dos acessórios. E sim, gosto das camisolas e dos casacos: parecem super confortáveis, não acham? E apesar de achar que não fico muito bem com vestidos compridões, não posso deixar de destacar três no final deste post que acho muito giros e serão bons investimentos.
Já fizeram muitas compras para esta estação? Confesso que estou bastante controlada - falarei disso noutro post - mas acredito que a culpa desse meu controle também acaba por ser o tempo que ainda não pede grandes roupas.