Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Lavanda - O Pantone 2018 até nos detergentes.

19.04.18 | Ana Gomes

Não sei quanto a vocês, mas eu não nasci para as lides da casa. Não sei bem explicar… não é que me sinta especial e do género “isso eu não faço” … que faço! Mas não sou toda despachadona e sinto que demoro demasiado tempo a fazer as coisas. Falta-me método, técnica… eu sei lá! Desenrasco-me numa série de coisas e não sendo propriamente a pessoa mais perfeccionista do mundo não acho que tenha nascido para isso. 

Reconheço-me outros talentos, não se iludam! 

E tenho um talento especial para ir a supermercados e dar uma vistinha de olhos nas novidades. Mas isto não é novidade para quem segue os instastories, verdade? 

Para terem uma ideia a última vez que parei numa superfície comercial a ideia era ir comprar micas para o dossier da Vi. Saí de lá com 4 sacos de compras - no kidding. E adivinham porquê? 

Os detergentes estavam em promoção! 

É que eu posso não ser um ás nas limpezas, mas nunca há de ser por falta de alternativas na despensa. 

Para além das compras normais lá fui eu enfiar o nariz - literalmente - nas novidades. E se a embalagem no novo XAU me chamou imediatamente a atenção - hello pantone 2018!!!!! - o cheirinho a Lavanda convenceu-me LOGO de que precisava efetivamente deste detergente. Queria a minha roupa com aquele cheirinho o que é que eu podia fazer? 

So far, so good. A verdade é que já estava a usar a versão “cor-de-rosa” - lá está… comprei numa promoção que apanhei e decidi experimentar já que estava a metade do preço e como estava satisfeita com o produto… trouxe o novo Frescura Lavanda com todo um aroma. É que se a Primavera não chega… eu improviso com o cheirinho a flores na mesma. 

 

C038E7E9-6455-449F-9391-9CF40AEB0B98.jpeg

 

9B6211B2-64C6-41EA-A4F7-3D09949A2C22.jpeg

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.