Lavanda - O Pantone 2018 até nos detergentes.
Não sei quanto a vocês, mas eu não nasci para as lides da casa. Não sei bem explicar… não é que me sinta especial e do género “isso eu não faço” … que faço! Mas não sou toda despachadona e sinto que demoro demasiado tempo a fazer as coisas. Falta-me método, técnica… eu sei lá! Desenrasco-me numa série de coisas e não sendo propriamente a pessoa mais perfeccionista do mundo não acho que tenha nascido para isso.
Reconheço-me outros talentos, não se iludam!
E tenho um talento especial para ir a supermercados e dar uma vistinha de olhos nas novidades. Mas isto não é novidade para quem segue os instastories, verdade?
Para terem uma ideia a última vez que parei numa superfície comercial a ideia era ir comprar micas para o dossier da Vi. Saí de lá com 4 sacos de compras - no kidding. E adivinham porquê?
Os detergentes estavam em promoção!
É que eu posso não ser um ás nas limpezas, mas nunca há de ser por falta de alternativas na despensa.
Para além das compras normais lá fui eu enfiar o nariz - literalmente - nas novidades. E se a embalagem no novo XAU me chamou imediatamente a atenção - hello pantone 2018!!!!! - o cheirinho a Lavanda convenceu-me LOGO de que precisava efetivamente deste detergente. Queria a minha roupa com aquele cheirinho o que é que eu podia fazer?
So far, so good. A verdade é que já estava a usar a versão “cor-de-rosa” - lá está… comprei numa promoção que apanhei e decidi experimentar já que estava a metade do preço e como estava satisfeita com o produto… trouxe o novo Frescura Lavanda com todo um aroma. É que se a Primavera não chega… eu improviso com o cheirinho a flores na mesma.