Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Last Minute Gifts - Dia da Mãe.

04.05.18 | Ana Gomes

 

b99918e6665775a1ecce502a16fc998a.jpg

 

Procuram ideias de última da hora para o presente do Dia Da Mãe? 

Ai ai ai!! Agora já tenho um estatudo que me permite ralha convosco, ahaha. 

 

Na verdade acho que todos os dias devem ser celebrados e que os presentes não devem ser o foco destes dias. Mas não posso negar que receber qualquer presente da minha filha - que geralmente são gargalhadas ou abracinhos - são a melhor parte do meu dia. Tenho a certeza que me vou derreter com o presente que fizer na escola e que será óptimo estar com ela. No Dia do Pai escolhi personalizar uma t-shirt e um colar para o pai da Vi, uma forma de assinalar o primeiro Dia do Pai ( não pensem que tenciono prolongar o meu contributo para isto durante muito mais tempo !! ). Ao meu Pai ofereci um perfume :) 

 

Neste caso vocês deverão conhecer as vossas mães melhor do que ninguém e a lista de hoje são ideias "last last minute" que devem ser acompanhadas de um beijo e de um abraço GIGANTES. Se conseguirem levem as vossas mães a jantar, lanchar ou almoçar fora... ou preparem-lhe o pequeno almoço! Acima de tudo escolham passar tempo de qualidade juntos! 

 

Vamos a bons presentes de última hora? 

 

Uma massagem! Não há pessoa que não precise e nós mulheres então merecemos mesmo este miminho especial! Em Lisboa a Float In preparou um pacote especial ( que eu fui experimentar ) e que é muito bom mesmo. São praticamente duas horas de puro relaxamento. Mais infos no link.  Podem comprar um voucher e dar-lhe a oportunidade de escolher marcar quando quiser ( mas obriguem-na a marcar mesmo! ) 

 

Um livro! Na generalidade dos casos não há tempo para ler, mas sabe sempre bem saber que podemos ter a companhia de um livro. Estou a ler neste momento um livro do José Luis Peixoto sobre a Tailândia e a namorar dois livros de receitas Vegan - A Cozinha Verde e o livro Vegan Para Todos. São livros de estilos diferentes mas alinhados com os meus gostos e por isso acho interessante adaptarem as coisas aos gostos da vossa mais que tudo - a Mãe! 

 

Perfume! O perfume de sempre é uma boa hipótese. Eu tenho muitos perfumes mas há um que uso com alguma insistência -  Ever Bloom da Shiseido. Seria - no meu caso - o perfume de referência. Em todo o caso sonho há muito tempo com um perfume da Chanel - Eua de Cologne. Aposto que no vosso caso se passa o mesmo. Mas se a vossa mãe não for de perfumes adaptem a sugestão a alguma coisa icónica que use normalmente e que seja "dela". 

 

Um Colar! Há imensas coisas bonitas, mas não falo particularmente de um colar de missangas ou algo do género. Refiro-me aquelas peças que se podem usar todos os dias e que são delicadas e bonitas. Adoro os colares da Our Sins e a possibilidade de personalização ( que foi o que escolhi no Dia do Pai ) tornam os presentes ainda mais especiais. No caso escolhi um escapulário com a data de nascimento da Vi ( mas imperceptivel se não olharmos com atenção ). Até domingo seria impossível receberem o colar mas... podem sempre oferecer umas flores e a nota de encomenda ahaha. 

 

 

São dicas simples e ideias comuns mas que funcionam SEMPRE. 

 

Não se esqueçam dos miminhos! <3 

 

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.