Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Kiko - Holiday Collection - Proposta de Maquilhagem.

16.12.16 | Ana Gomes

IMG_2609.JPG

 Esta semana fui conhecer a nova colecção da Kiko. 

 Conhecia a marca como consumidora mas tenho tido a sorte de estar em alguns lançamentos. 

Fiquei muito surpreendida no lançamento da linha de skin care porque é super completa e tem produtos muito interessantes  - o Shine Refine Spot é perfeito para tratar borbulhas e o Night Balm é o melhor tratamento de lábios que tenho usado à noite.

Mas a maioria de nós conhece a marca pela maquilhagem e são esses os lançamentos que tenho acompanhado, a última colecção é "dedicada" às festas e por isso chama-se "Holiday Collection". 

O packaging é lindo e destaco o bronzer na embalagem com o iluminador que acho mesmo um produto estrela! Há uma máscara de pestanas que dá mesmo intensidade e volume e uns vernizes super bonitos. 

É claro que a linha é composta por muito mais produtos, basta seguir o link para ver, mas para além dos destacados há os pinceis que são mesmo muito bons! 

 

O Allan tem sido sempre o maquilhador responsável pelos meus "looks Kiko" e gosto bastante do trabalho dele! Na foto podem ver todos os produtos utilizados e o look final : 

IMG_2605.JPG

 

IMG_2609.JPG

 

IMG_2610.JPG

 

IMG_2611.JPG

 

IMG_2618.JPG

 

IMG_2614.JPG