Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Há Sempre Alguém a Reparar em Ti. Obrigada RFM!

04.01.16 | Ana Gomes

Digam o que disserem : trabalhar em meios de comunicação que chegam a grandes massas é gratificante. 

 

Captura de ecrã 2016-01-4, às 18.59.43.png

 

Naturalmente que o nosso objectivo como seres humanos será sempre fazer - pelo menos - uma pessoa feliz, sonhadora, confiante ou compreendida. 

O que resultou deste vídeo foi maior que o acto em si. Sinto que de certa forma há uma onda de esperança que nos torna a todos mais orgulhosos (em bom) e mais brilhantes quando executamos o nosso trabalho. 

É que se é verdade que existe sempre alguém que nos vai chamar a atenção por maus motivos, ou repreender porque as coisas não estão bem feitas. Há também alguém para quem o nosso trabalho faz mesmo diferença, facilita a vida ou torna-a mais especial. Seja o que for! Acreditem : há potencial, valor e importância em TODAS as profissões. 

 

Só lamentamos -todos- que nos repreendam mais do que nos felicitem... não se sintam mal : faz parte do ser humano! Acreditem que vale sempre a pena fazer tudo da melhor forma, com a melhor intenção, com um sorriso nos lábios. 

 

Passo quase todos os dias pela Sandra. Como eu centenas de pessoas. E passo todos os dias por tantas outras Sandras que mereciam isto! Ainda bem que esta sorridente teve um dia como todas mereciam : 

Obrigada à equipa da RFM pelo empenho. Obrigada ao Boticário pela pronta resposta e ao Cortefiel por me ter deixado dar um novo look à Sandra! Obrigada a todos os envolvidos. MESMO!! 

 

Podem ouvir tudo o que aconteceu aqui. 

 

E caso o vosso sonho passe por trabalhar na RFM e fazer parte destes momentos... porque não participar neste passatempo?! 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.