Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Float In - Experiência de Relaxamento.

09.02.17 | Ana Gomes

16387003_10155036495833793_8037159780710801915_n.j

 

 

 

Há anos - literalmente - que andava para fazer a flutuação no Float In. 

 

Quando comecei a ouvir falar da experiência fiquei super curiosa, mas depois a ideia passou-me, volta e meia lia um artigo e queria regressar. 

 

Há uns três meses estava a conversar com a Bárbara Taborda sobre a gravidez e ela disse que foi das melhores coisas que fez ( e ela nem sabia que eu estava grávida ehehe ). Voltei a ficar com a pulguinha atrás da orelha e quando falei disto ao Tiago ele quis logo ir experimentar. 

 

Marcámos para uma hora de almoço e lá fomos nós. A experiência é feita em salas separadas, cada um no seu espaço de flutuação - ele escolheu a sala que tem opção da cápsula fechada e eu preferi fiquei na sala "aberta" - já que achei que nunca iria fechar a cápsula. 

 

No principio não estava a conseguir descontrair, foram ali uns 5 / 10 minutos em que não sabia bem o que fazer ou esperar... mas claro que tudo melhorou quando descontraí e fechei os olhos! A partir daí fui adormecendo e acordando numa sensação de leveza absoluta! 

A sessão dura cerca de 1 hora e depois temos tempo para um banho ( para retirar o sal do corpo ) e somos encaminhados para uma sala comum onde bebemos um chá e podemos aproveitar aquela sensação boa! 

 

A flutuação acontece porque a água contém Sal Epsom - que é conhecido por revitalizar a pele e estimular a circulação sanguínea. Estas particularidades fazem com que seja super recomendado para grávidas! Sabem a tensão das pernas pesadas? Desaparece :) 

 

Sem dúvida que é uma experiência diferente, em que o relaxamento é promovido de forma particular! Quando conseguimos relaxar a flutuação tem efeitos incríveis! 

 

 

Acho uma sugestão gira para o Dia Dos Namorados - a possibilidade de vivenciarem um momento diferente! 

 

 

Aproveito para partilhar convosco algumas dicas que podem ser úteis : 

- Levem fato de banho / calções de banho caso prefiram não estar completamente despidos ( ainda que não esteja mais ninguém na sala ) 

- Usem uma touca caso o vosso cabelo seja sensível;

- São providenciados produtos para o duche, no meu caso prefiro sempre levar o meu champô e máscara para garantir que fica tudo perfeitinho para continuar o dia! O mesmo para a maquilhagem :) Idealmente desmaquilhem-se antes de começar : a experiência é dentro de água salgada! 

 

 

Todas as informações no facebook do Float In. 

 

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.