Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Dos Dias - E da Viagem! :)

07.03.18 | Ana Gomes

 

 

E77E8246-CC5D-426B-9942-5ACDF8078653.jpeg

 

01BAC4D6-5C1E-470E-A1FE-C12D04D97356.jpeg

 

 

 

Hola Chicas! Que tal?

 

É tardíssimo e escrevo-vos de uma cama de hotel - ultra confortável - em Barcelona. Caramba... há muito tempo que não me sentia tão... eu. É complicado descrever este sentimento. Há uns anos quando decidi desistir do meu emprego fixo e certinho o objectivo foi - também - este : encontrar a minha realização pessoal e juntar coisas de que gosto muito. Viajar - conceito de lifestyle - e o segmento de moda/beleza. Fiquei muito feliz com o convite - desde que anunciei a minha gravidez que este tipo de trabalhos deixaram praticamente de existir - e estar aqui hoje é - acima de tudo - uma vitória. 

No dia em que recebi o convite a minha bebé - a Vitória principal de todas as histórias - adoeceu e não me bastava ter ficado com o coração pequenino com a ideia de estar longe dela... ainda juntar a isso a ideia dela estar a ficar doentinha... enfim! Ela melhorou nestes últimos dias e vim tranquila nesse aspecto. Mas desenganem-se se acham que vim "na maior"... no way! O voo foi só ao final do dia e passei a manhã toda nervosa e com muita ansiedade. Sei que ela não poderia estar melhor e sei que está bem... mas aquele sentimento e aquela angustia foram mesmo complicadas. Importa também ser sincera e dizer que depois de ter aterrado em Barcelona fiquei bastante melhor e sinto-me razoavelmente bem. 

 

Tenhos três companheiraças de viagem - podem acompanhar tudo no Instagram - e fomos jantar a um sitio absolutamente imperdivel na vossa próxima viagem a Barcelona : El Nacional. Tem imensa pinta e come-se MARAVILHOSAMENTE! Podem já tomar nota :) 

 

Antes de iniciar o processo "viagem" fui de manhã bem cedo ao Chiado ter com a minha cabeleireira dos últimas anos - a Patricia Cortiço já estão fartos de me ouvir falar dela - e que está ali na Jean Louis David. Estive a adiar cortar o cabelo e quando decidi dizer um adeuzinho às pontas castigadas... ela foi de férias e depois esteve de baixa e eu já estava pronta para a mandar para uma junta médica que a obrigasse a regressar ao activo! Felizmente ela decidiu voltar antes que eu tomasse medidas drásticas... Como é que "dar um jeitinho" ao cabelo pode fazer tanto pela nossa auto-estima, não concordam? 

 

Segui do Chiado para a Travessa do Alecrim onde tinha mesa reservada no Méson Andaluz - sim eu sei... vim para Espanha e mesmo assim fui almoçar a um restaurante espanhol - a verdade é que há várias edições que adiro à Restaurant Week e esta não foi excepção. Escolhi um dos menus que tinha uma prato vegetariano e não desiludiu em nada. 

 

Depois fui buscar a Vi e enchê-la de beijos até ser hora de ir para o aeroporto. 

 

Ah! Estamos aqui a convite da ISDIN e vamos conhecer vários produtos da marca que partilharei convosco :) 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.