Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Dos Dias.

05.03.18 | Ana Gomes

1DE00E4A-C3D6-4976-9D21-84CE4DE44879.jpeg

 

Esta semana prometia ser só coisas boas. Estava nitidamente com aquela sensação de que as coisas estavam finalmente a encarrilar e ... a Vitória ficou doente. Ups... Pois... 

Quinta-Feira quando a fui buscar à escola estava super chocha. No dia a seguir tinha um trabalho importante - onde tirei esta shameless selfie... uma pessoa tem de aproveitar cabelo e maquilhagem de profissionais... right ? - e liguei à minha mãe para vir de propósito para Lisboa para ficar a segurar as pontas. O apoio familiar é mesmo fulcral para se conseguir fazer alguma coisa na vida quando se tem um bebé doente. 

Passei o fim de semana em casa - no Sábado demos um Brunch delicioso que irei partilhei aqui - para os nossos amigos e no Domingo com o temporal que esteve recebemos outra parte da família aqui em casa para um almoço. Resultado? Zero trabalho. O que - convenhamos também é importante... afinal de contas é fim-de-semana e até para quem é freelancer convém que existam momentos de descanso, certo? Certo... mas só na teoria. Hoje a Vitória acordou e ainda não estava a 100%... como estava uma tempestade danada achei que o ideal seria não leva-la à escola. Resultado? São 6 da tarde e estou a escrever este post no telemóvel enquanto me debato com a sua mãozinha que quer a todo o custo mexer no ecrã e que só se acalma no meu colo. Estes dias fazem parte da vida de mãe mas eu não sei lidar com eles. Lamento. 

O pior? Fico mesmo com problemas de consciência porque reparem... estava mesmo feliz com esta nova semana porque amanhã vou viajar. É só um dia, mas sinto que é um regresso importante de convites viagens e trabalhos/lançamentos fora do país que unem as minhas duas grandes paixões : beleza e viagens. É óbvio que vou. Afinal não sou a única pessoa no mundo capaz de tomar conta dela e preciso mesmo de voltar à minha vida. A Vitória vai fazer 10 meses e parece que continuamos num arranque coxo que não me faz conseguir sentir-me bem nem pessoal nem profissionalmente. 

 

Ninguém disse que ia ser fácil. Mas caramba... 

 

9 comentários

Comentar post