Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Dos Dias.

07.02.18 | Ana Gomes

78AEF9BB-973A-4398-BF93-BEDBD2BE7146.jpeg

Cachecol - Primark

Camisola Bege - Zara ( 2016 )

Calções Zara ( destes saldos )

Botas - Bimba Y Lola

 

Como corre essa semana? 

Por aqui está a ser particularmente entusiasmante! Nada como bons projectos, ideias novas e uma agenda que se começa a compor. Com a Vi de volta à escolinha - e cheia de saúde - já me começo a conseguir organizar com alguns compromissos e a recuperar algum ritmo de trabalho! Na verdade tenho dedicado muito pouco tempo ao meu computador e quase não tenho parado em casa. Porquê? 

Bom... primeiro porque há uma nova colecção da Picolé Limão a entrar no forno ( finalmente ) e hoje lançámos uma peça feita em colaboração com a nossa querida Joana da HEAD-JI! Podem ver aqui.. a modelo é linda, não acham? 

Depois porque finalmente me voltei a dedicar a alguns guilty pleasures da vida, cinema, séries e escrever sobre restaurantes - na segunda-feira almocei no saborosissimo Pasta Non Basta e vou dedicar um post a esse almoço - é merecido! Aliás... esta foto foi tirada depois de um repasto de hoooooras e num dia gelado - característica comum aos últimos dias. Parece que esta noite vai piorar - nãããããooooooo. 

E por - quase - último a novidade "familiar" que é a inauguração de serviços de almoços e tapas no bar A Tabacaria - que fica ali na Rua de São Paulo - o bar é do meu primo e quem está na cozinha é a minha Tia que cozinha divinamente. As minhas Tias e a minha Mãe têm uma forma de expressar amor nos pratos. Não sei explicar ao certo mas são pessoas que têm mesmo gosto naquilo que fazem e invariavelmente transmitem esse prazer e essa dedicação para os pratos. Vivi uma temporada com a minha tia e tive a sorte de provar diariamente aquilo que vão poder provar de Terça a Sábado a partir das 12.30. E sim amigos vegetarianos... há opções para nós! Provem o húmus... a sério! 

Para já não há grandes novidades - continuo empenhada numa limpeza do armário e firme em achar que quanto menos peças tiver mais simples tudo será. Limpeza, manutenção, espaço mental para ser criativa nas composições, eventualmente até mais dinheiro na carteira! Tenho doado várias coisas e sinto-me mesmo mais leve. 

Por falar em leve... tenho conseguido ir ao Holmes Place pelo menos uma vez por semana e isso faz maravilhas pelo meu estado de espírito. 

 

<3