Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Da vida saudável - Receitas e Dicas!

23.07.14 | Ana Gomes

 

 

De volta a este assunto da "vida saudável" que me é tão querido! 

 

Como partilhei convosco no ultimo post sobre este tema : deixei de me pesar. Estava completamente obcecada com a sacana da balança e isso é um dos piores passos quando queremos investir num estilo de vida assim. E isto é verdade quer o nosso peso sejam 100 kg ou 40kg. Pensar nisso 24/7 é doentio e não ajuda muito. 

 

Felizmente as pessoas que me são mais próximas notam diferenças. Isso é motivador! 

 

De resto há toda uma organização que começa no supermercado e nunca termina. Quem me segue noinstagram / instagram_fitlife e no facebook acaba por perceber que existem vários eventos e idas a restaurantes. E sim... é possível manter um equilíbrio entre tudo isto. O truque é que as refeições não variem muito daquelas que fazemos em casa. 

 

 

 

 

 

Um exemplo de lanche em casa : 1 iogurte soja + uma colher de sopa de mix de sementes ( onde há de abóbora, chia, girassol e linhaça ) meio pêssego e meia maçã aos pedaços. 

 

 

 

Este creme da CLARINS é óptimo para quem sente sempre as pernas inchadas. É fresquíssimo e por isso alivia. 

Eu sofro bastante com o calor e continuo a fazer os tratamentos na BodyConcept. Vou duas vezes por semana e faço cavitação e pressoterapia. Penso que isto também tem contribuido MUITO para me sentir menos "inflamada" . 

 

 

 

 

Apresentaram-me recentemente este suplemento alimentar - Turbo Slim da Forté Pharma - que ganhou a votação de Produto do Ano para a perda de peso. Não é novo no mercado e pelos vistos tem tido uma óptima performance. Na prática são dois comprimidos ( um antes do pequeno-almoço e outro antes de jantar ) que para além de ajudarem na combustão e eliminação de gorduras também controla o apetite por doces. 

 

 

Na foto da direita podem encontrar um almoço "normal" :

Creme de Courgette ( só tem courgettes, alho, cebola, água e uma pitada de sal ) com 1 colher de sopa de mix de sementes. 

E uma salada : Mix de alfaces, pepino, courgette, tomate cherry, queijo feta, cogumelos temperados com óregãos :) 

 

 

 

Quando tenho de sair cedo e não tenho tempo para tomar o pequeno almoço em casa levo-o dentro de um copo com palhinha! ;) 

Lá dentro está o mesmo liquido da primeira imagem e a receita é a seguinte : 

 

1 copo de água;

Uma maçã;

1 colher de sopa de sementes de cânhamo;

1 colher de sopa de Chia Up da ISWARI;

1/2 colher de sopa rasa de canela

 

Misturo tudo na Cookii ou com a varinha mágica e já está! 

 

Pego sempre em 4 metades de noz e 1 castanha do pará que vou mordiscando! 

 

 

 

O exemplo de um almoço na praia! Dispensei o alcool para o brinde e optei por uma Pedras com sabor a Limão e uma super salada ( sem mayonese!!) de salmão fumado. 

 

 

 Hoje trouxe para casa o livro da Samanta McMurray autora do blog Eat Love onde podemos encontrar várias sugestões de sumos e snacks ! As fotografias do livro são maravilhosas e as receitas têm ingredientes e dicas mesmo boas ! 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.