Da série : daqui a uns dias faço anos.
Pronto. Daqui a uns dias (2) faço anos. Nascer em Janeiro - como nascer em Dezembro - tem algumas particularidades. Está sempre frio, as pessoas estão a poupar ou sem dinheiro (por causa do Natal e da Passagem de Ano), é difícil juntar os amigos e ... presentes não há! A sério.. perguntem a alguém que faça anos por estes meses e recebam lá o sorriso desconsolado de quem toda a vida ouviu : Isto é pelos aninhos e pelo Natal. Depois tenho a óptima agravante - sem ironias - de não precisar de muitas coisas porque na realidade tenho praticamente tudo!
Bom... crescer faz-nos ultrapassar isto e tretas de lado eu gosto MESMO é de ter os meus pais e família por perto. Nunca foi um dia propriamente animado para mim - melancolias... - e por isso foi com algum esforço e muitas trombinhas que passei a celebrar este dia.
Então passamos para a fase seguinte em que por estarmos a celebrar a nossa vida... podemos - e temos - uma desculpa para nos mimarmos. Há algumas coisas que me têm ficado debaixo de olho e pronto... a escolher seria por aqui :
( Os saldos da Bimba & Lola fazem-me sempre perder a cabeça e esta bolsa é um mimo ).
Depois há a roupa interior. Tivesse em mais gavetas - e menos juízo - e não parava de comprar mimos destes. Gosto.. e gosto para mim. Por motivo nenhum em especial. ( na foto bjorn borg e hanky panky ).
A Le Pliage da Longchamp. Porque é incrivelmente resistente, leve e gira. ( E porque de todas as vezes que entro no aeroporto tento comprar uma e acabo por não me decidir ).
Podia ter usado a foto de um gostosão construtor... mas poupei-vos a isso. Preciso de obras em casa - coisas pequenas - que passo a vida a adiar. AH... e um chuveiro daqueles tipo raindrop.
O spotify foi das melhores coisinhas que me podia ter acontecido no que diz respeito à portabilidade da música. Não tenho espaço no I-phone para nada então faz tempo que apaguei os ficheiros do itunes. A versão premium é óptima porque tem as playlists offline.
Depois existem as viagens. A índia foi o meu presente de mim para mim mas queria que este ano fosse tão rico em deslocações como 2014. Vales de noites em hotéis, voos e coisas boas. É tudo o que se pode querer.