Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Cool Nostalgia - Gira Discos GPO - Sugestão de Presente.

12.12.17 | Ana Gomes

Não sei se já partilhei isto convosco mas tenho um fascínio gigante pelos anos 60 e 70. 

Associo essa época a grandes momentos de emancipação, liberdade, expressão e muitos acontecimentos que adorava ter vivido. Estão a imaginar o ambiente louco daqueles festivais de musica? Durante anos tive o imaginário hippie como inspiração para vestuário e música e adorava os discos dos meus pais. 

Tanto que em minha casa sempre houve gira discos. Adoro aquele som arranhado dos discos a tocar e para mim é realmente diferente ouvir música assim. 

Este fim-de-semana tratei FINALMENTE de orientar significativamente o meu escritório e claro que o gira discos tinha de estar lá. Adorei aquele momento em que o tirei finalmente da caixa e o liguei mas testar se estava tudo ok! Stevie Wonder a tocar e o resto do dia correu logo melhor. 

Gira-discosGPOAttaché119euros.jpg

 

O que tenho agora foi-me oferecido e é da GPO. Acho super bonito até porque tem uma cor diferente ( um verde água forrado a vermelho ) e tem "truque" já que podem usar a vossa pen e inclusive gravar os discos directamente para o dispositivo USB.

Esta marca britânica tem vários modelos que são ao mesmo tempo nostálgicos e cool e acho que são uma excelente ideia de presente! :) Foi o que pedi no Natal passado ehehe. Existem outros modelos mas este é giro, funcional - tem as colunas integradas - e prático : fechado fica tipo mala e podemos sempre levar para casa de amigos ou ir trocando de divisão. Cá em casa somos tão apaixonados por Vinyl que temos outro leitor na sala... a questão da portabilidade não se aplica à nossa pequena casa ahaha.

 

E vocês? Gostam da ideia? Ainda têm discos para ouvir? Deixo-vos esta dica como sugestão de presente e alguns locais onde o podem encontrar : 

 

 

GPO à venda na Embaixada do Porto, no Porto e na loja Capitão Lisboa, em Lisboa. Pode ser encomendado online neste endereço : 
 http://embaixadaporto.tictail.com/.
Custo deste modelo : 119 euros. 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.