Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Conforama #DecoExperiência. Vamos ajudar as Aldeias SOS?

18.02.18 | Ana Gomes

 

99CE812E-025A-4D7D-8A0E-0279379C2205.jpeg

 

 

 

 

Como já revelei anteriormente fui desafiada pela CONFORAMA para fazer parte de uma acção solidária. 

Também já partilhei convosco que este ano gostaria de poder usar um bocadinho mais a influência do blog para colaborar com associações e causas sociais... e gostando eu tanto de decoração encontrei aqui o match perfeito. 

Confesso que nunca me tinha perdido nos corredores da loja. Pelo menos não em adulta - a minha mãe gosta tanto de casas e decoração que não posso jurar não ter sido arrastada corredores fora para ela dar "umas vistas de olhos" - ainda assim o sofá-cama que tenho no escritório foi lá comprado (a internet facilita efectivamente). E por isso quando lá entrei na Quarta-Feira fiquei embasbacada com a diversidade e quantidade de elementos decorativos. Estava sem qualquer tipo de expectativas ou ideias - só tinha por base a mobília do quarto que já tinha visto e que era giríssima - mas não sabia bem o que poderia fazer. Fiquei - como já deu para perceber - agradavelmente surpreendida e acabei a trazer coisas para casa (bom negócio hã Conforama?!?! eheheh). 

Mas o que realmente importa aqui é que as Aldeias SOS aceitaram entrar comigo nesta missão e o quarto já está escolhido e decorado. A Mónica Lice é a minha "adversária" (com muitas aspas... eu ADORO a Mónica mas aqui vou ter de lhe virar as costas) e cada uma de nós decorou então um espaço e escolheu uma associação e aquela de nós que tiver mais interação nas suas publicações será a vencedora do desafio. Está esta mesmo foto do post no instagram e conto com as vossas demonstrações de Amor para levar a taça. E se o vosso like é o suficiente para conseguirmos estar cada vez mais perto de entregar o prémio às Aldeias SOS saibam que podem também vocês ganhar um vale de 50€ em compras, há 5 vales que irão ser sorteados entre os participantes... e para participar basta que : 

  1. Seguir o Instagram da Conforama Portugal (@conforama_pt);
  2. Seguir o meu Instagram;
  3. Fazer like na fotografia que partilhei no teu Instagram, com detalhes do "meu quarto solidário";
  4. Deixar um comentário criativo na foto e mencionar 2 amigos no mesmo.

 

Boa Sorte!! 

 

 

Mas afinal de contas o que ganham as Aldeias SOS com isso? O quarto que decorei é meramente figurativo e reflecte o meu gosto e a minha personalidade. Não será esse o grande prémio que levarão para casa. O que será atribuído é um cheque prenda no valor de 1000€ em produtos que considerem necessários. Um bom prémio, não acham? 

 

No dia 24 de Fevereiro conto convosco na loja da Conforama AMADORA para poderem ver o quarto ao vivo e para sabermos quem irá vencer o passatempo. E sabem que mais? Também vão haver vários presentes para quem passar por lá! Nomeadamente cheques-presente Conforama para as vossas compras nas categorias de "descanso, colchões e quarto".

 

Conto convosco? Espero sinceramente que sim! :) 

 

Deixo-vos uma pequena amostra do espaço quando ainda estava a ser decorado. #DecoExperiencia

 

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.