Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Compras Consoada ULMAR.

23.12.16 | Ana Gomes

Ulmarcompras.001.jpg

 

Ulmarcompras.002.jpg

  

Eu não sei como é que é lá em casa mas para mim a melhor parte do Natal é estarmos todos juntos. 

 

Este ano vai ser ainda mais especial porque com o Tristão mais crescido vai haver mais interacção e momentos delicia. 

Mas o que é SEMPRE bom é a ceia de Natal. Confesso que para poupar algum trabalho encomendei os doces típicos ( que nem gosto mas que há sempre alguém que não dispensa ) e a Tia Vanda ficou encarregue de fazer os meus figos secos com nozes e um bolinho dos dela ( imbatíveis ). 

O resto das coisas vão se cozinhando entre receitas da minha mãe e das minhas tias. 

Mas a minha perdição nem são os doces - como já disse - mas as entradas e os salgadinhos. Este ano ponho o travão no copo de vinho e no espumante - por motivos óbvios - mas os queijinhos e e as tostinhas não vão ser poupadas. 

 

No dia/post em que vos falei da decoração da mesa de Natal para a ULMAR aproveitei para fazer algumas compras de produtos "essenciais" e que não podem faltar na nossa mesa de Natal, porque o Natal sendo tradição, fica sempre mais saboroso com produtos da terra. 

 

Comprar a produtores locais ou no comércio regional é uma forma de balançar e ajudar a nossa economia. Muitas vezes somos levados a grandes superfícies por terem preços mais competitivos ou formatos de compras que se tornam mais apelativos ( cartões de pontos, vales de desconto, por aí... ) a ULMAR também tem um cartão que nos permite acumular saldo e usufruir de descontos especiais! Vantagens para todos! :) 

 

E na vossa mesa de Natal? O que não pode faltar? 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.