Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Collants de Compressão? Sim ou Não?

20.11.17 | Ana Gomes

2BEAAD10-5DDB-4655-95EB-63B31080D82D.jpeg

Até há bem pouco tempo olhava para as collants de compressão como uma coisa que existia mas que... não era para mim. Não era um preconceito - nada disso - mas a verdade é que achava que era para pessoas mais velhas ou que esteticamente não cumpriam. Até que... experimentei. Estava grávida da Vi e começaram a sugerir que experimentasse. Ainda por cima sempre sofri imenso com retenção de líquidos e pernas pesadas. Minhas amigas: eu nunca mais consegui pensar na vantagem de usar collants que não fossem os de compressão da Scholl. Esta técnica permite a circulação seja estimulada e dessa forma as pernas ficam mais leves. As que estou a usar são da Scholl e convenhamos... ninguém diz que são terapêuticas, pois não? Ninguém tem nada a ver com isso!! ahahah 

Até há bem pouco tempo não fazia sentido usar collants (tivemos calor até tão tarde!!!) mas há duas semanas que já fui organizar meias, calças e collants e pensei que nunca os usei sem estar grávida e que continuam a fazer todo o sentido! 

 

Acho que toda a gente valoriza o conforto e uma opção que nos ajude e ao mesmo tempo seja esteticamente fixe e isso nem sempre é fácil, certo? 

As Light Legs estão disponíveis em preto opaco e cor de pele e preto transparente. 

 

 

C7CF5167-D625-4776-B404-C6342F72266E.jpeg

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.