Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

CASTING WANTED / ACTION SPORTS PLUS POWERED BY SUMOL

20.09.15 | Ana Gomes

fueltsumol.jpg

 

 

O FUEL TV e SUMOL lançaram o projeto WANTED! E o que é isto?! Bom... pode ser que vos interesse mesmo e por isso sigam estas informações com atenção!

 

Trata-se de um Casting nacional que tem como objetivo encontrar 2 novos apresentadores para se juntarem à atual equipa da Fuel TV e do programa Action Sports Plus powered by Sumol. Este casting vai percorrer 6 cidades (entre Outubro e Novembro ) e está aberto para jovens entre os 18 e os 28 anos que se enquadrem nos seguintes requisitos : 

- Paixão por comunicar;

- Paixão pelo mundo dos desportos de acção;

- Falem Inglês;

- Tenham um estilo único. 

 

Os interessados em participar no casting poderão pré-inscrever-se no website: www.fuel.tv/wanted ou aparecer nos castings que vão decorrer em:

 

10 de Outubro – Faro – Forum Algarve

17 de Outubro – Guimarães – Espaço Guimarães

24 de Outubro – Lisboa – Armazéns do Chiado

25 de Outubro – Almada – Almada Forum

31 de Outubro – Braga – Braga Retail Center

7 de Novembro – Coimbra – Forum Coimbra

 

“Não é todos os dias que aparecem oportunidades como esta. Não estamos a falar apenas de um trabalho mas de uma oportunidade para quem demonstre talento, paixão e conhecimento. O que temos para oferecer é a integração de 2 profissionais numa marca Global e única como o FUEL TV para reforçar a nossa equipa de apresentadores.Queremos alguém que encarne o DNA do FUEL TV, que tenha um estilo próprio, irreverência e à vontade para estar à frente das câmaras do FUEL TV para entrevistar os melhores atletas de desportos de ação e viajar para os maiores eventos em todo o Mundo.” explica Rui Ventura, responsável de Marketing do canal. 

 

 

 

Spot: https://youtu.be/Poct860sQdM

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.