Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Casamento e preparação :)

02.06.15 | Ana Gomes

image.jpg

Comecemos pelo fim. Aqui já tranquilos, no carro, quase a chegar ao casamento da Joana e do João. 

 

Mas até aqui... zero tranquilidade. Recebemos o convite da Joana para o casamento com muito carinho. Afinal de contas o Tiago já a conhece há mutios anos e eu... sou prima do namorado dela e com os "eventos" familiares fomo-nos conhecendo. Por isso a coincidência de ambos sermos próximos da noiva tornou este casamento no primeiro "evento" de casal. 

E se deixarmos de lado a parte prática... ser convidado para um casamento é bem bonito! É que os noivos estão-nos a escolher como testemunhas daquele acto ( cada vez menos comum ) de partilha e amor. 

Sobre os casamentos há ainda outro detalhe : o dia é dos noivos! Não é nosso!! Isso não quer dizer que tenhamos de ser desleixados - nada disso - quero com isto dizer que não podemos ser egoistas e deixar os nossos stresses ou indisposições estragar a festa! Aprendi isto o ano passado a caminho do casamento de uma grande amiga. Estava triste, chateada e pensei : já não quero ir. 

Depois fui iluminada por mim própria e disse : Que birra idiota! Não podes deixar a tua amiga pendurada ou mal só porque sim. 

 

Sobre este casamento : os dias iam passando e não conseguia tratar de nada. Fui vendo vestidos e nada me agradava, depois tinha receio de comprar um na Zara ou H&M e aparecer alguém igual... e por ultimo não queria fazer um investimento muito grande o que complicava o assunto. 

 

Escrevo regularmente para a Magazine de Tendências da La Redoute e foi durante uma pesquisa para um artigo que me apaixonei por um vestido. Já tinha outro de reserva mas estava convencida de que AQUELE é que era. Tratei logo de o encomendar ( preço espectacular e modelo super simples como gosto ) e em dois dias chegou. Confesso que tremi um bocadinho porque achei que podia não me servir e iria ficar triste mas... funcionou! E enquanto me via ao espelho na confusão que é o meu closet... encontrei as minhas Melissa velhinhas mas que são o topo do conforto e sendo muito pouco convencionais serviam na perfeição o meu estilo. 

 

Já tinha marcado com a Patricia no Jean Louis David para ir tratar do meu cabelo e fazer o penteado "Loreal porque eu mereço" como lhe chamamos em brincadeira e comecei a pensar que... talvez fosse melhor investir numa maquilhagem decente e pôr um pestanão. Sorte a minha que tenho à porta de casa os melhores serviços e marquei na loja da Benefit com a Ana! Ela ainda fez o favor de antecipar o meu horário ( que eu comecei a ficar nervosa com as horas ) e honestamente fiquei MUITO contente com o resultado final. 

Enquanto me ia maquilhando falou-me de uns workshops que têm organizado e divulgado via facebook em que podemos usar o valor da inscrição em produtos e tirar duvidas ou pedir dicas! 

 

E agora aqui entre nós : há muito tempo que não me sentia tão bonita :) E isso foi uma sensação óptima já que o meu par... é um gato ;) 

image.jpg

image.jpg

Aqui com as pestanas maravilhosas! 
image.jpg

 

Vestido : La Redoute; Sapatos : Melissa; Clutch : Bimba & Lola, Brincos : H&M;  Cabelo : Jean Louis David; Maquilhagem : Benefit 

image.jpg

 

 

Apesar de desfocada... adoro esta foto :) 

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    04.06.15

    Nada transparente e não marca :)
  • Sem imagem de perfil

    Ana

    04.06.15

    Obrigada :)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.