Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Caldeira em casa? Sim ou não?

14.11.17 | Ana Gomes

Obviamente que não sou a única pessoa do mundo que mudou de casa, ou que reformulou uma casa de raiz e por isso… acho que há desse lado muito simpatia. Que dor de cabeça, não é? Pois que para além das decisões comuns há uma panóplia de ofertas no mercado que nos fazem pensar e repensar em qual será a melhor solução. 

 

A Zona onde vivo é bastante húmida e a casa fica bem quente no verão e incrivelmente fria - diria mesmo GELADA - no Inverno. 

 

Uma das propostas que me fizeram foi a de optar por uma caldeira de condensação que faria um consumo energético eficiente já que aqueceria a água para banhos e canalização e também acabaria por aquecer a casa. A Tecnologia que a Junkers utiliza, em alumínio silício que acaba por ter um rendimento superior ao do aço inoxidável - utilizado normalmente geralmente (eu entendo zeroooo destas coisas, limito-me a tentar tornar as minhas pesquisas um pouco mais interessantes). Mas pareceu-me uma opção mesmo interessante já que um mesmo aparelho “resolve” duas questões. 

 

Alguém tem caldeira em casa? Qual a vossa experiência?

 

Caldeira_Controlador.png

 

Caldeiras Murais Gas Cond.png

 

 

Os dados que recolhi foram do site da Junkers. 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.