Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Bye Bye Bad Hair Days - TRESemmé.

11.07.17 | Ana Gomes

 

SAM_1164.JPG

 

 

Eu não sei se vocês têm produtos que "não vivem sem" mas eu tenho! 

E se há produto que eu acho que revolucionou a minha rotina de beleza foi o champô seco. Isto pode parecer um exagero mas sei que qualquer pessoa que "sofra" de raiz oleosa e pontas secas ( e que já tenha usado champô seco ) sabe do que falo. É raro o dia em que lavando o cabelo de manhã não chegue a meio da tarde a sentir a necessidade de fazer alguma coisa por ele. Ter o cabelo "esquisito" altera completamente o meu mood e infelizmente não posso ir todos os dias ao cabeleireiro ou perder muito tempo com styling em casa. O tempo escasseia ( e cada vez mais.. if you know what I mean ) e não é por isso que quero estar desleixada ou a sentir-me mal com o meu aspecto.  A verdade é que há vários anos que uso esta solução e era mesmo difícil comprar champô seco em Portugal ( sempre que ia a Londres ou alguma amiga ia até lá pedia um carregamento ! ).  

 

Mas felizmente - e finalmente - isso mudou! A partir de agora já podemos comprar champô seco anywhere! TRESemmé quer acabar com os nosso "bad hair days" e eu aplaudo a iniciativa! 

Mas afinal como funciona o champô seco? Simples! Este spray absorve o excesso de oleosidade e permite-nos espaçar as lavagens ou manter aquele look impecável de quem acabou de fazer um brushing. A cereja no topo do bolo? Para além da versão Fresh & Clean que tem essa função incrível a marca lançou o Voluminous Lock que para além de limpar ainda dá imensa textura e volume extra! Isto é perfeito para criar penteados ou simplesmente para quem adora ver as raízes mais levantadas ( guilty!! ).

 

E para quem possa achar que isto é super complicado de usar... não podia ser mais fácil : 

-Aplicar nas raízes ( mantendo uma distância de cerca de 25 cm );

- Massajar o couro cabeludo para ajudar na absorção;

- Pentear o cabelo para que fique solto e bonito! 

 

Simples, certo? 

 

Bye Bye Bad Hair Days

 

 

*post escrito em parceria com TRESemmé.

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.