Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

A Melhor Amiga da Barbie

Bom Dia <3

23.03.18 | Ana Gomes

9fd21854693811d671f708f51d0e61fd.jpg

 

Tudo conta! O que importa é manter o foco! 

Bom Dia <3 

 

 

EDIT : percebi que ontem não partilhei este post no facebook e aproveito para me alongar um pouco agora no conteúdo. Entendo que muitas vezes desistimos de mudar algum hábito porque não vemos resultados imediatos, porque é dificil ou porque estávamos demasiado "viciados" nas rotinas anteriores. E há dias em que as coisas correm mesmo mal e sentimos que voltamos à estaca zero. O treino cerebral que tenho feito é o seguinte : focar-me em qualquer ponta de progresso, nas sensações de bem estar, nos momentos em que verdadeiramente senti que o que estava a fazer valia a pena e alavancar esse sentimento em vez de me focar no contrário. 

É fácil que a nossa mente fique presa ou às voltas em pensamentos deste tipo : "tanto esforço para nada" "se fosse para isto mais valia ficar tudo na mesma" "isto é dificil e preferia tudo como era.. ao menos não me chateava". Certo? Reconhecem algum destes padrões? Eu também... são tudo frases minhas que ecoam frequentemente aqui dentro. Mas a ideia é não lhes dar assim tanta importância. A ideia é fazer aqueles momentos em que nos sentimos felizes e realizados adquirirem tanta relevância que podemos voltar  a essa sensação sempre que necessário. E acima de tudo... se deslizámos do objectivo não vale pensar "perdido por cem perdido por mil". Completamente errado! O melhor mesmo é seguir em frente e voltar ao plano inicial sem culpas, julgamentos e acima de tudo a achar que vale mesmo a pena!

 

Tenham um óptima fim de semana! :) <3