Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Bem-Vindo Setembro!

02.09.18 | Ana Gomes

Amanhã o despertador volta a tocar ! 

Não que em algum dia do último mês tenha acordado depois das 7h30 ( true story ) mas é completamente diferente não ter obrigações e acordar cedo de... bom vocês sabem :) 

 

Estou um pouco receosa com o regresso da Vitória ao berçário - ficou um pouco dependente de mim durante este tempo, e confesso... eu também fiquei  dela... - estou tranquila em relação à equipa ( será a mesma do ano passado e ela adora-as ) . Mas claro que apesar de saber que está em óptimas mãos... não há coração que aguente a um bebé que chora porque nos quer. Certo? Eu não sei quanto a vocês mas eu lembro-me perfeitamente da vertigem que me dava no peito quando tinha saudades dos meus pais ( e muitas vezes eles estavam ali tão perto ). 

 

Anyway... setembro chegou e nenhum me soa tanto a recomeço como este. Há muito que Setembro é o meu Janeiro e gosto de criar algumas ideias e metas façam sentido por em prática por esta altura, preciso de organizar bem uma agenda ( e até pondero dar mesmo uso à minha de papel só para organizar melhor as ideias ), quero rever a matéria toda do curso até esta fase e definitivamente tomar a decisão de não fazer compras este mês, nem para mim, nem para a casa, nem para a Vi! Tirando obviamente fraldas e produtos frescos para cozinhar. Por outro lado quero tirar coisas de casa, organizar roupa para reciclar, outras para dar e até algumas para vender! Tenho usado o dinheiro da venda de roupa para os donativos constantes que faço a associações. Uma forma simples de equilibrar economias :) 

Não quis estabelecer metas muito rígidas neste recomeço porque de outra forma já sei que não as iria cumprir, ou seja, ter ideias simples e concretizá-las é o melhor formato para continuar a decidir mudar. 

 

58D8434F-DDE8-47DC-BA5C-47538DF1305C.jpeg

 

 

Espero que Setembro seja um bom mês para ti! ✨

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.