Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

Adidas - A Reinvenção dos Clássicos.

21.02.18 | Ana Gomes

 

496380.jpg

 

 

 

Já não é a primeira vez que escrevo sobre isto mas há marcas - as nossas love brands - que têm sempre peças que nos fazem suspirar. E o detalhe mais engraçado é que nem sempre são os novos lançamentos ou as tecnologias mais XPTO. 

A Adidas é uma daquelas marcas que tendo tecnologia de ponta e fazendo as delicias dos aficcionados de desporto nas mais diversas áreas se continua a posicionar cada vez mais na categoria do lifestyle. Não precisamos de dados, estudos ou comparativos gráficos. Basta andar na rua e compreender que diariamente nos cruzamos com alguém que usa - ou re-usa - um modelo icónico da marca. 

Eu posso ser suspeita - que prefiro sempre o conforto de umas sapatilhas a saltos altos - mas perco a conta às peças da marca que tenho e que continuo a querer ou a ter debaixo de olho. Fun fact? As sapatilhas que uso hoje são iguaizinhas às que usei há 20 anos. E continuo a achar piada às peças mais clássicas - um fato de treino com as 3 riscas continua a ser um must have cá de casa e é mais do que óbvio que não o uso só no ginásio! - sendo que este ano uma caixinha de lápis de cor explodiu na confecção! No preview da colecção de Verão babei por todos os clássicos em Amarelo e acho que a Adicolor é daquelas colecções que vão inundar as ruas... na verdade este "selo Adicolor" não é mais do que as cores primárias associadas a algumas das peças mais icónicas da marca que são também agora estilizadas e confeccionadas em tecidos inovadores. Para além disso o simbolo da marca surge em proporções variáveis e é reposicionado em cada peça. 

 

Que tal? :) Cool, não? 

496377.jpg

 

 

 

496323.JPG

 

496325.JPG

 

496343.JPG

 

496363.jpg

 

496369.jpg

 

496374.jpg

 

496378.jpg

 

 

Adivinhem só quem tem um mega fato de treino Adicolor? A pequena Vitória... óbvio! 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.