Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

A Melhor Amiga da Barbie

A primeira sopa. :)

27.09.17 | Ana Gomes

AF4C4B46-374C-417D-8027-DC23083D0553.jpeg

 

As crianças crescem a uma velocidade assustadora! 

De repente... a minha bebé começou a comer. O pediatra sugeriu sopa e fruta apenas ao almoço e até aos 6 meses e eu fiquei satisfeita com a ideia. Na minha cabeça também preferia que começasse pela sopa não fosse depois habituar-se ao docinho da Papa e não querer outra coisa. 

 

Estava um pouco nervosa com esta nova etapa e preferi adiar uns dias já que fui um fim-de-semana para fora. Mas mal voltei passei no Celeiro para comprar os legumes biológicos e lá me dediquei a esta nova etapa - que a meu ver também começa nas compras - decidi usar para a primeira sopa a seguinte combinação : 

Batata Doce, Abóbora Hokkaido, Cebola e Cenoura. Descasquei os legumes, coloquei água : já se sabe... sem sal e com azeite apenas depois de cozinhado e deixei a Cuisine Companion fazer o resto enquanto lhe dava banho. É uma ajuda preciosa já que me permite cumprir aquele papel de mãe : o multitasking! Não há sopa queimada, não há várias coisas para lavar, fica tudo prontinho no mesmo recipiente : cozinhado e passado. 

 

Estava com muito receio desta nova fase e como em tudo com esta bebé deliciosa correu às mil maravilhas. Adora a sopinha :) Mas também... modéstia à parte... estava mesmo boa! <3 

01767B7E-ABD7-473D-AAD0-1F96DDF3B5E6.jpeg

 

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Ana Gomes

    27.09.17

    Vai ficar super bronzeada!!
    Também estou muito feliz com a minha cozinha! <3 <3

    Beijinhos
  • Sem imagem de perfil

    Anónimo

    28.09.17

    Podes crer!
    Qual baby chique, bronzeada em pleno Inverno :D
    Gostava muito que partilhasses algumas fotos da tua casa nova; pensa nisso :)
    É só mesmo curiosidade, acho que deve ser assim uma coisa super clean, leve, bonita... como tu (vocês!).
    Beijocas
    Mónica
    (PS: não sou stalker! lol Já te conheci pessoalmente (há uns anitos atrás, quando ganhei uma manicure num sítio novo que tinha aberto no Saldanha, não sei se te lembras. E achei-te um doce, uma simpatia!)
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.